Poemas sobre Vida dos Cangaceiros
há momentos em que tudo parece perdido e em que não queremos mais nada que a vida possa nos oferecer, mas se esperarmos o fim destes momentos logo um radiante sol brilhará em nossas vidas.
Faça uma lista das coisas fundamentais em sua vida: seu relacionamento, seus amigos, sua família, sua aspiração em querer fazer feliz as pessoas, sua fé em Deus.
E a vida vai passando, e vamos tentando esquecer, tentando dar menos importância àquele amor que sempre tentamos negar, cuja existência nosso orgulho não nos deixa admitir. Mas ao menor sinal de fraqueza ele vem à tona. Basta uma foto dela sorrindo, basta reler um texto antigo que ela te escreveu, bastar imaginá-la sozinha, no quarto, triste, e pronto, lá vem ele, o amor não realizada, com o pé na porta. Aí já era.
Cada vez mais plugados nos nossos afazeres, cada vez mais inseridos nas entranhas do amor e da vida.
NO MOMENTO QUE DEIXAMOS DE VIVER A VIDA COMO TEM Q SER VIVIDA,INICIAMOS A FASE DOIS DA VIDA A FASE DA MORTE ...
APRENDI QUE NA VIDA TUDO SE APRENDE E NAO PODEMOS NUNCA DEIXAR DE APRENDER, POIS APRENDI Q UM DIA IREMOS APRENDER A MORRER ...
Com ou sem amor ,na vida é nescessario sentir dor .Continuar caminhando e fundamental para multiplicar tais emocoes.
O amor, lhe da A oportunidade de viver,
Uma vida maravilhsa e magica, mais Também podem lhes trazer serias, Consequencias.
O amor é engraçado, você conhece o primeiro e pensa que é pra sempre mais aí vem a vida e te mostra que não. Aí vem os encontros e novamente o amor está lá, mais aí vem os desencontros e com ele faz o amor ir embora novamente. Mais sabe por mais que seja os desencontros as desilusões existe o tempo e nele você se cura aprende e mais um vez vem o amor e mostra que você não vive sem ele e por mais que demore , a chegar o verdadeiro amor que vem a ser o primeiro pra ser pra sempre. ..m
Mantenha viva a esperança
“Acredite na vida, nas pessoas, no amor, tenha algo planejado em sua mente para alcançar seus objetivos. A vida é muito curta para perder tempo com futilidades. Poder aproveitar cada minuto como se fosse o último, rir mais, expressar alegria, pode parecer meio fora da realidade, mas é possível sim, então vamos nos empenhar em nossas atitudes e manter viva a esperança em dias melhores”
A vida é tão bela para quem aprendeu, e reconheceu o seu valor, e se tornaram gloriosos. Vítimas são os ignorantes.
As coisas simples da vida
Quem há de reparar numa gota de orvalho que cai numa manhã transbordante de primavera? Coisas assim passam despercebidas aos olhos comuns de quem vive ocupado com coisas supérfluas que não alteram de modo algum o meio onde vive. Contemplar a natureza e seus indivíduos tem sido banal atualmente, pois a tecnologia e a evolução tem tomado todo o tempo dos cidadãos reféns deles mesmos esquecendo-se de sua maior riqueza, as coisas simples que a vida oferece.
“Ignorantes são aqueles que não conseguem se adequar às diversas situações que a vida oferece em seu jogo já conhecido, em que apenas alguns sabem jogar e são poucos os que vencem”
Um motivo para continuar
“Ei, vai desistir porque algo não deu certo em sua vida? Olhe para trás, se os grandes inventores tivessem desistido de criar, acha que o mundo seria como ele é hoje? E se os cientistas tivessem desistido de manipular remédios e vacinas, você provavelmente não estaria vivo. Então se há algo a ser alcançado mantenha o foco, porque é por meio de tentativas que se alcança um resultado.”
Assim, da mesma forma que a família como Santuário da Vida se torna uma Igreja Doméstica, também a Igreja como Instituição deve ser mais Família para se tornar mais próxima dos seus filhos.
Se tem uma coisa que essa menina mulher sabe, com toda certeza é o que ela #Não quer pra vida dela.
Ser #Feliz é sua maior prioridade.
