Poemas sobre Vida dos Cangaceiros

Cerca de 219887 frases e pensamentos: Poemas sobre Vida dos Cangaceiros

A conquista do Homem sobre a Natureza revela-se, no momento da sua consumação, a conquista da Natureza sobre o Homem.

Sobre mim...
Digamos que me entender não é tão difícil assim.Basta saber lidar com emoções,certezas,incertezas,sensibilidade a mil,pequenos detalhes,mudanças de humor constantes,vontades incontroláveis,uma TPM quase indomável,sentimentos a flor da pele e o coração na boca.Suponho que não há meio termo,nunca me adaptei a tal,prefiro o completo do que o incompleto,eu vivo conforme o tempo,danço junto com a musica,eu amo sem calcular,tenho uma paciência quase invejável,mas por favor não me teste,e muito menos me subestime,pois na vida tudo há limites,inclusive eu.

Não me preocupo com que as pessoas acham, pensam e falam sobre mim. Pois o que importa mesmo é o que sou, o que faço e o que estou tentando ser.

Sopra uma centelha e ela se abrasará; cospe sobre ela e ela se apagará. Ambos saem de sua boca.

Aprendi com a esquerda: um homem não pode entender a perspectiva da mulher sobre aborto, mas pode magicamente se tornar mulher.

⁠Sua opinião sobre você é seu ponto de vista mais importante. Você é infinitamente melhor do que pensa que é.

⁠Se um homem não trata bem a sua esposa, então não quero ouvi-lo falar sobre Cristo.

O passado diz muito sobre quem somos e sobre o que podemos nos tornar. Seria ultrajante dizer que o passado nos molda, mas ele revela mais do que palavras são capazes de expressar.

O Senhor é bom para todos, e as suas misericórdias são sobre todas as suas obras.

Bíblia Sagrada
Salmos 145:9

Um fato sobre mim: Não sei demonstrar meus sentimentos sem ter que ironizar tudo o que eu sinto.

A casca de civilização sobre a qual caminhamos é sempre da espessura de uma hóstia. Um tremor e você fracassou, lutando por sua vida como um cão selvagem.

Você não duvidaria do quanto eu te amo se pudesse escutar o que eu penso sobre você antes de dormir

Como pode uma música sem letra, para alguns sem sentido, dizer tanto assim sobre nós?
O trance é para ouvir, sentir e evoluir...

Os homens agem sobre o mundo, modificando-no e são, por sua vez modificados pelas consequencias de sua ação.

Que inferno, cara, se você pensar sobre isso, à luz fria do dia, você já está bem morto.

Shane Walsh
The Walking Dead

As pessoas adoram construir uma imagem sobre mim, e em todas as imagens eu sou sempre o 'vilão'

o "Livre noir" é um tratado ecumênico sobre as depravações ínsitas do comunismo, este sem dúvida o experimento mais sangrento de toda a história humana. Produziu quase 100 milhões de vítimas, em vários continentes, raças e culturas, indicando que a violência comunista não foi mera aberração da psique eslava, mas, sim, algo diabolicamente inerente à engenharia social marxista, que, querendo reformar o homem pela força, transforma os dissidentes primeiro em inimigos e, depois, em vítimas.

Escrever sobre você de novo? De novo? Tenho até vergonha. Nem eu suporto mais gostar de você.

Quanto mais aprendo sobre mim, mais boicoto meus conhecimentos. Quero contradizer todas as afirmações que faço lutando para entender o que se passa em mim. Não devo ser tão complicada, mas ser extremista faz com que os sentimentos que divido com toda mulher sirvam como base pra decidir tudo na minha vida. Indecisões são capazes de preencher meu dia, mudar minha vida, acabar com meu humor. Possibilidades tentam perfurar meu estômago, atravessar meu corpo, tentam me destruir antes mesmo de terem permissão para acontecer.

⁠ “O gosto da morte está sobre os meus lábios. Eu sinto um gosto que não é dessa terra”