Poemas sobre Vida dos Cangaceiros
Do passado esqueci o sofrimento.Graças á Deus!O aprendizado fiz questão de guardar.E levarei por toda eternidade.
Sabotar uma iniciativa é uma forma sutil de evitar trabalho, processo, cansaço e preocupação...
Disciplina é uma garantia que evita a Sabotagem!
Senhor, elimine toda preguiça e procrastinação da minha mente e corpo. Impulsione-me para alcançar meu máximo potencial!
As conexões humanas servem para garantir uma estabilidade social,financeira,profissional,emocional,intelectual e pessoal neste palco da vida(universo).
Enquanto que a conexão espiritual com o Divino garante a perfeição humana,a eternidade da alma e a aprovação do homem no cumprimento da lei Divina,na submissão e na adoração exclusiva ao Criador do Universo.
Esta experiência que chamamos de vida é passageira. Não precisamos alimentar o ego e sentimentos de baixa frequência. O amor é o caminho que nos eleva e conecta. Cultivar a empatia e a compaixão traz paz e significado, tornando nossa jornada mais leve e gratificante. Viva com amor e propósito.
Bom dia, sol. Raios quentes que me abraçam, mesmo quando escondido atrás das nuvens de tempestade consigo sentir o teu calor. Bom dia, sol. Hoje é um bom dia para viver.
Se soubesse o quão rápido as pessoas vão te esquecer quando você morrer. Você jamais deixaria de fazer tantas coisas, por medo do que vão pensar de você.
Somos os autores da nossa vida. Mesmo sem saber o tempo que teremos para escrever nossa história, enquanto estivermos aqui sempre poderemos escolher entre sermos protagonistas, coadjuvantes ou vítimas – seja das nossas próprias narrativas ou das histórias dos outros.
Não venho adicionar palavras lindas e perfeitas ou apenas vãns e totalmente vazias. Quero dizer-lhes que a vida nasce da perfeição da Natureza e dos seres que criou para advirem ao mundo terrestre e produzirem a mais bela harmonia, entre si e para com os demais semelhantes...
"Liderar é ser, pessoalmente, o exemplo que marca uma geração pelo comportamento e pela diferença positiva que deixará para as próximas gerações."
Não crie uma falsa imagem de si para alguém, pois quando esse alguém fizer parte da sua vida, você será um eterno personagem.
Não fique aí esperando a pessoa certa chegar, ache-a primeiro em você! Daí sim, vai conseguir encontrá-la…
Um dia, nossa existência será apenas uma vaga lembrança, preservada na memória por um período efêmero.
O que somos hoje se transformará em uma breve recordação, guardada na memória das pessoas por um curto lapso de tempo.
