Poemas sobre Vida dos Cangaceiros

Cerca de 226122 frases e pensamentos: Poemas sobre Vida dos Cangaceiros

Hoje,o meu eu, é ser sempre feliz ,confiante em deus.A vitoria deus dará sempre..

Inserida por sabrinemeneses

Todo caminho que percorre, sempre terá o destinho que se escolhe. Não se preocupe com o final da caminhada, e sim com os passos até chegar lá!

Inserida por NicholasNeves

A vida não é nada porque a estrada termina quando dia começa. A morte é tudo porque a estrada começa quando o dia termina.

Inserida por Kllawdessy

Aprendi e descobri o meu valor, na verdade tenho descoberto que valho muito mais do que eu imaginava, que eu não sou tão "monstro" assim como já pintaram e disseram por aí. A loucura que compartilho confesso que está acima da média que a grande maioria vivencia, mas não te culpo por ser ''tão normal'' e espero que a minha loucura e inconstância também seja perdoada, mas sinceramente, não me preocupo e nem me importo com seus padrões. Nossos defeitos e qualidades nos fazem únicos, é nossa ânsia por acertar muita das vezes nos induzem ao erro. Quem ama não desiste, quem desiste não merece vencer. Quem vence é porque persistiu. Com o tempo você entende que não existe sombra e água fresca, você quer? Então plante sua árvore, aguarde com paciência o lento crescimento para então usufruir dos frutos, a sombra é apenas uma recompensa, uma forma de agradecimento que a vida lhe retribui por todo esforço. Quer beber água fresca e limpa? Vai ter que se sujar, vai ter que suar, vai ter que cavar seu poço, mas só se quiser. Não inveje o poço fundos e cristalinos do ''vizinho'', desbrave, vá além, faça pelos outros o que nunca fizeram por você é viva o que eles disseram ser impossível viver. Se não tem paciência para plantar, você não merece colher. Se não tem capacidade de perfurar o cascalho, não merece beber aguá limpa. Valeu 2016, por me mostrar que o que tem valor não tem preço. E podem até tentar, mas nunca vão me rotular. E se tudo depende do meu querer, se segura meu bom, porque a meta e botar pra derreter. Desculpe, mas só me restam 362 dias para ser melhor, me permita partir, eu preciso correr.

Inserida por Scutasu

Tudo vai da sua percepção e interpretação... Que formam uma opinião que por sua vez é mutável rs

Inserida por acezarp

Sabe aquela frase "deixa a vida me levar," ela é válida para um período da vida especialmente se for de férias, porque meu amigo se deixar a vida te levar no contexto do Brasil atual pode ficar sem seu pãozinho, luz, água... como diz meu pai "Melhor não".

Inserida por kassianaglock

Quanta graça faltaria na vida se não existissem momentos em que se faz necessário superar-se?

Inserida por CassioMagalhaes

" Viver na Terra é um espetáculo que fecha a cortina no desencarne para abrí- la novamente no mundo espiritual. "

Inserida por KilviadaCosta

Todo dia a vida tem um espetáculo preparado pra você. Não apenas assista-o, viva-o!

Inserida por roberto5costa

A intensidade das águas tbm avoluma e inspira-nos de tal forma a querermos expandir tamanha felicidade que carregamos na alma ... Não é apenas curtir o momento,é guardar pra si um momento pra vida inteira ,é expressar gratidão , é Harmonizar a luz do dia , terra , os Sons entre pessoas , o sonido das águas , do vento , das folhagens , e nos cantarolados eternizantes dos passaredos em seus mais diversificados estilos . É o aprendizado Sinergético trazendo a tona a Sintonia da vida em um único momento !!

Inserida por warkleyAssis

"A vida é uma só, só temos essa oportunidade de viver. Não perca a chance de ser você mesmo."

Inserida por glauberlimadesouza

A vida nos ensina a amar perdoá, e ser humilde, então siga os ensinamentos da vida e você será uma nova pessoa

Inserida por Gustavo147

Cuidar de um jardim; de um bichinho; de um filho, é uma maneira perfeita de compreender a mente de Deus.

Inserida por userpensador

Na vida tapamos tantos buracos que ao longo do tempo percebemos que estamos realmente enterrados.

Inserida por Esquecimentos

As vezes os deuses se cansam de nós, nos olham como meros seres ignorantes que não compreendem a grandeza da vida, que tentam entender tudo oque não há entendimento, e vivem olhando pra cima, a procura da beleza em que de veras está em sua frente

Inserida por VictorDasuke

Me sinto como uma folha verde em uma árvore, ainda com vida me esforçando pra não me deixar levar pelo primeiro vento forte, mas sou fraca e veio o amor que me deixou perdida e esqueci que o vendo das tribulações do dia a dia pode me fazer cair mas isso não foi o problema pois tribulações passa, mas tem esse amor em que me perdi tudo no começo foi bom, mas depois você me machucou, me feriu a alma e fiquei amarelada e fraca e com o primeiro vento cai no chão e hoje sou uma folha amarela e sem vida levada pelo vento da vida em busca de um amor sincero que me faça a voltar a viver.

Inserida por CarlaRodrigues06

Vivemos em uma sociedade maldita, que cospe na cara da criança que grita por comida...[ººº]

Inserida por RafaelWolf1

A vida é um algoritmo o problema é saber se nos o controlamos ou ele nos controla.

Inserida por KartageKun

A Vida , Uma Benção que devemos aproveitar ou uma maldição que deve ser carregada até a morte. Sortudos podem ser quem estão vivos, mas, sortudos podem ser quem estão mortos

Inserida por LuizFernando1604

A vida é uma viagem com passagem só de ida. No bilhete marca apenas o dia do embarque. O desembarque é o grande mistério. Aproveite a viagem, pois pode ser que você tenha de descer na próxima estação.

Inserida por ednafrigato