Poemas sobre Vida dos Cangaceiros
É tudo o que você pode dizer quando chegar o fim: "Não perdi meu tempo". Eu acho que isso importa. Eu acho que pode ser tudo o que importa.
Você cresce quando percebe que muitos que te cercam, na verdade, são apenas figurantes.
Atores principais são poucos na dramaturgia da vida real.
Eu então percebia, pela primeira vez, que tudo segue, desbota, estraga enquanto a vida continua. Que não existe final na nossa história até que chega a morte e o corpo se desfaz.
Gosto de pessoas que veem a vida com olhos diferentes dos demais, que consideram as coisas de maneira diferente que a maioria.
Alguns nascem para viver, outros para trabalhar, outros para olhar a vida. Eu tinha um papel pequeno e insignificante de espectadora. Impossível sair dele. Impossível me libertar.
A vida é assim, nunca sabe o que nos espera ali na frente. Por isso, de passos leves, a única visão que temos no momento é: Terra e Céu o resto se altera conforme seu passo.
Se a vida é cheia de obstáculos, por que não se arriscar ? afinal de contas não são eles que nos irão ajudar a viver a vida?
Chove tanto, parece que nunca terá sol. Será que um dia teve? Não me lembro! Chove pelo corpo sem fim.
Eu costumava brincar com a ideia de que, ao morrermos, finalmente ficamos sabendo para que a vida serviu. Nunca imaginei que poderia descobrir isso quando outra pessoa morresse.
Agora eu queria as dores e as delícias de uma vida normal. Queria que minhas consoantes interrompessem minhas vogais ao falar, meus pés tocando os dela em um abraço, meu nariz cutucando o dela durante um beijo. Eu queria a realidade, mesmo que fosse imperfeita e repleta de falhas.
Somos feitos de memórias e de pessoas,mas nem sempre nossas metades vêm para nos preencher e nos completar. Vivemos num mundo onde não podemos ser completos,ei garota eu preciso de mais algum tempo apenas...mais alguns minutos para dizer tudo isso a você
Eu sempre sei onde te encontrar,e quase sempre você está lá,pairando num desencontro casual das nossas vidas. Sabemos que ao menos nessa vida vamos nos unir novamente...mas eu preciso que você só não me esqueça, não deixe os momentos eternos morrerem no vazio do esquecimento..vc é luz e a vc eu so desejo oq eu não pude te dar de melhor
Já perceberam que nenhum dia é igual ao outro? Nenhuma flor é igual a outra, nenhuma árvore, nenhuma pedra ou qualquer coisa que exista nessa imensidão que chamamos de planeta. Pois é, as coisas estão em constante mudança assim como nós, talvez devêssemos buscar essa mudança dia após dia, para assim nos tornamos seres humanos melhores, sempre aprendendo com os erros e acertos, pois não se vive apenas de erros, sempre tirar algo de edificante na pior das situações angustiantes e assim ter uma vida melhor. Sempre gosto daquela frase "seja melhor do que você foi ontem", o ontem já passou não podemos ir embora junto com ele, temos que prosseguir, ir em frente, nada de olhar para trás se não for para buscar algo de bom. Está buscando se tornar melhor?
Quero sempre estar ao seu lado, quero te ver bem, quero te encher de carinho e te amar para sempre em minha vida.
Seus olhos são como uma estrela pra mim, eles brilham sem parar, esses olhos teus belos que brilham no escuro do nosso amor.
Que nunca falte saúde, fé e coragem para lutar as batalhas da vida e vigor para comemorar as vitórias.
Insta: @elidajeronimo
Quando se é adulto não fazemos só o que queremos, mas fazemos o que não queremos pois entendemos que isso nos tratará um benefício.
A maior dificuldade que já encontrei na vida e ainda a tenho é em um jardim ter que escolher uma única flor....
rojanemary <3
Ressignifique o passado, seja grato pelo presente e sonhe com o amanhã, então toda sua vida será maravilhosa"
