Poemas sobre Vida dos Cangaceiros
Não existe momento certo. Existe o momento em que você decide fazer algo e por ter saído tudo bem se assume que era o momento certo.
É na maré baixa que o milagre está sendo construído na sua vida! Ela vai passar e você se levantará 10 vezes mais forte!
Não consigo conviver com máscaras, tento a muito tempo, porém de nada adianta resistir,tentando fugir daquilo que se sabe.
Ainda acredito na superioridade dos dons e dos talentos individuais de cada ser, onde não é necessário pisar em ninguém, julgar e criticar para se sobressair na vida.
Mas querida, olhe nos meus olhos e diga que você não se sente confortável... Nós somos a rara exceção que os poetas tanto falam
Os problemas existem para serem resolvidos, nada na vida supera a nossa força ao ponto de não poder suportar, o desespero nos faz parecer fracos, porem, é a fé que nos anima, faz lembrar quem somos e nos coloca de novo no domínio de nossas vidas!
As vezes não conseguímos nosso objetivos devido nossa facilidade de desanimo, o nosso grande problema, é que aprendemos a lamentar os borrões que fizemos no livro da vida e acabamos esquecendo que logo abaixo, ou no verso da folha existe espaços onde a tinta ainda não atingiu, e por isso, perdemos a oportunidade de escrever novas histórias.
Oque esperar da vida? Talvez não muita coisa boa! Ou sim? Talvez você seja culpado por tudo que ela não te deu. Assuma, arrisca, viva. Viva intensamente sem medo de errar, sem medo de amar, sem medo. A vida é muito curta pra você se lamentar por coisas que já se passaram, mas siga adiante, radiante. Com o brilho no olhar, céu, estrelas e mar pra acalmar. Acalma a alma, a beleza do natural, seja quem você é não seja igual.
"Há como eu queria ser Narciso, um homem que se apaixonou por si mesmo! Assim sendo, hoje eu não teria tantas decepções"
A maior conquista que um homem pode ter na vida, é uma boa amizade! Você conquista de graça, mais é algo que vale ouro!
Eu acredito do fundo de meu coração, que o Senhor tem preparado uma pessoa maravilhosa em algum lugar do mundo pra você. Para salientar a sua vida, lhe mostrar que a felicidade conjugal ainda é real! E que acima de tudo! Que Deus sempre foi, e sempre será fiel!
Viemos sozinhos ao mundo e vamos partir sozinhos, somos um universo habitando e coexistindo com diversos outros universos.
A vida é uma constante,. Ora estamos felizes, ora nos desanimamos. O importante está em percebermos, ou seja, tomarmos consciência da fragilidade do ser humano, tanto nossas como daqueles que nos rodeiam.
Coisas incríveis em todos os campos da vida, são feitas por equipes, não por pessoas sozinhas. Ainda que sozinhas, as pessoas precisam de uma equipe para fazerem as coisas acontecerem.
Nos limites da vida exceda em alguns momentos...
Pois só assim saberás até onde vão os seus conhecimentos...
Descrevo ao decorrer da noite e percebo que logo o dia vai nascer, outro dia daqueles que brilham logo ao amanhecer, As flores desabrocham, os pássaros cantam anunciando um novo alvorecer. Logo me dou conta de que tudo pode resplandecer e tornar o mundo um lugar melhor para viver.
E então você se aproxima e descubro sempre uma novidade no teu sorriso, no teu olhar, na tua voz. E consegue tirar de mim coisas boas que eu mesmo não sabia que existia.
Amo gente que sabe rir dos seus momentos ruins , que faz piadas de sí mesma, mas que leva a vida à sério, sem ser séria pra vida !
