Poemas sobre Vida dos Cangaceiros

Cerca de 225870 frases e pensamentos: Poemas sobre Vida dos Cangaceiros

A vida é oca como a touca de um bebê sem cabeça (...)
Meus deuses são cabeças de bebês sem touca.

" As coisas simplesmente acontecem e forçar a barra pode ser a escola, para aprender o que é sim e o que é não...

⁠"No final do show da vida, todos os bens voltam para a bilheteria."

⁠O segredo do sucesso é 50% material e 50% espiritual.
O segredo da vida é 99% espiritual e 1% material.

⁠"Quando a mosca quer mudar de vida, ela vende esterco para as abelhas."

"A vida é como uma estrada, se não quer seguir em frente, não se arrisque pelo acostamento"

“Não importa qual sentido você escolheu, na estrada da vida, você está sempre seguindo em frente.”

⁠“Se sua vida não aceita suas regras, não queira aplicá-las na minha vida.”

“Não nasci na estrada das escadas para viver a vida sempre subindo, nasci na estrada dos buracos, vivo a vida sempre caindo, mas isso não me impede de continuar seguindo.”

"Se você não quer passar a vida inteira dormindo, acorde sua consciência."

“A vida é uma escada rolante com Deus e o Diabo no controle, com Deus posso subir sem nenhum esforço, mas com o diabo no controle, mesmo correndo não vou conseguir subir, e vou descer se Eu parar.”

“Vida de artista é colorida, mas não é fácil permanecer com as cores certas!”

“Burro que não quer mudar de pasto, passa a vida inteira comendo o mesmo capim.”

Existir é a capacidade de ser, Ser é a capacidade de evoluir, Evoluir é a prova que sou capaz de alterar o sentido da Vida.

“Não consigo resumir minha vida em uma só palavra, mas em duas, Obrigado Senhor.”

Se meu coração for um jarrinho para plantar as sementes da vida, entregues diariamente pela Graça Divina, o farei jardim, e cuidarei para que seja o mais lindo possível.

Escrever é dar vida aos pensamentos que voam, pedindo para que existam em outros céus.

⁠Em Mateus 5 Jesus ensina o estilo de vida do Reino de Deus: Ame seus inimigos. Abençoe os que te amaldiçoam. Faça bem aqueles que te odeiam. Ore por aqueles que maldosamente usam você. Se te pedirem para caminhar um KM caminhe dois KM. Se te tomarem a túnica, de também a capa. Se te baterem numa face, de a outra.

⁠Haverá momentos de silêncios em sua vida, onde a única coisa que você poderá fazer é orar e crer.

⁠Se todas às circunstâncias ruins que se apresentam em nossas vidas tiverem que ser mudadas por Deus, Ele vai ter sempre que mudar o que vivemos. Mas se Deus mudar quem somos, não importará mais as circunstâncias que vivemos.