Poemas sobre Vida dos Cangaceiros
“Quando criar conteúdo, não fale sobre seu produto ou serviço, fale sobre a transformação que este conteúdo gera na vida delas .”
Eu tenho meus próprios problemas, agora vou ter que me preocupar com o que as pessoas pensam sobre o jeito que eu falo?
Nós não sabemos o suficiente sobre nós mesmos. Acho que é melhor saber que você não sabe, assim você pode crescer com o mistério enquanto o mistério cresce em você. Mas hoje em dia, é claro, todo mundo sabe tudo, é por isso que tantas pessoas estão perdidas.
Sobre o sofrimento dos seres humanos, dos animais, da natureza e do Planeta Terra: somente o Amor subverte tanta dor
Os filhos tendem a criar expectativas sobre a pseudo grandiosidade dos pais, e os pais, tolos se envaidecem não percebendo o muro que se eleva entre ambos decorrente desta "admiração"
No momento da ira a pessoa exponha tudo que pensa a respeito do que realmente sente sobre a pessoa.
Nem sempre somos o sabor da terra em que habitamos, às vezes somos a terra usada sobre os pés de alguns terráqueos como base para sua existência.
Sou o segredo na morte do meu coração, que sobre a reação do meu intelecto vivo escondido no sorriso celestial de um pequeno deus-humano que não sabe ser indiferente ao sofrimento do mundo.
O excesso de julgamento sobre a conduta alheia faz com que nós temamos muito também ser julgada.
O antídoto é aceitar mais o outro, quem é menos controladora tende a ser mais autêntica.
O fato de descobrir algo sobre determinado tema, é muito interessante, podemos comparar com uma porta fechada, estamos sempre a frente dela, porém, nem sempre temos a chave.
Sobre a ignorância e o conhecimento, é como estar em um quarto escuro; ao portar uma lanterna, o quarto será iluminado e você verá como ele é e o que há nele. Sem ela, nada enxergará e será difícil caminhar. A ignorância é a escuridão do quarto, o quarto é a vida e a lanterna é o conhecimento, é a luz da razão que ilumina as trevas do obscurantismo.
"Sobre fazer escolhas a pior das escolhas é ficar muito tempo por cima do muro com dúvidas e incertezas"
São rosas as pétalas do mês de Outubro que agora tenciona terminar, que sobre a doçura do tempo que nos garantiu prestigiar a nossas refinadas mulheres, acalenta-lhes sob a proteção do mês de Novembro que em breve começará, trazendo-lhes a certeza de que nenhum mal CANCERÍGENO lhes flagelará.
O meu namoro com a Matemática está indo perfeitamente, agora pedir-me para comentar sobre esse namoro, isso já faz parte da Geometria descritiva, o meu conselho é que aprenda a Geometria Descritiva e entenda sozinho como as coisas são lindas nesse horizonte.
Daniel Perato Furucuto
Busque primeiro o entendimento e a compreensão sobre tudo que lhe rodeia, para depois partir pra algo maior, porque o SER precisa do TER, e o ter precisa do SER. Reflita...
ACENDA SUA LUZ INTERIOR!
