Poemas sobre Vida dos Cangaceiros

Cerca de 224379 frases e pensamentos: Poemas sobre Vida dos Cangaceiros

Bom dia,muita paz, força,paciência,Proteção, fé e muitas Bençãos de Deus em sua vida.!!

"O melhor uso que podes fazer da tua vida é consumá-la em algo mais duradouro que a própria vida"

Vai chegando um tempo em nossa vida, que aquilo que te deixava sem dormir, ou que você ficava meio que sem paz, já não mexe mas com você! e por quê?
Porque o sábio aprende a descansar no favor de Deus e a alcançar proporções maiores de Maturidade.

A vida é feita de obstáculos e superações. Uma vez uma pedra no meio do caminho, são as pessoas que decidem o que irão fazer com ela. Jogar ao vento, na incerteza dela voltar na própria testa. Ladrilhar o caminho, na inconstância de tropeçar nela. Ou apenas guarda-la, observar vez ou outra e compreender que mesmo sendo uma pedra, ela faz parte da história.

É preciso evitar as coisas do mal,para que Deus possa prover as coisas boas em sua vida!

Nunca se esqueça de que você é mais importante do que tudo que há, e que sua vida vale mais que tudo

A lei da vida é justa e inevitável,Quem deve terá que pagar sem escapatória pois a limpeza terá q ser feita em cada um de nós

Quem sabe o esporte seja uma das únicas coisas da vida que, mesmo que você pense que perdeu, na verdade você ganhou.

Há duas coisas a desejar da vida: primeiro, conseguir o que você quer e depois usufruir o que você tem. Só os muitos espertos conseguem a segunda.

Algumas experiências em minha vida foram pra ter a certeza de que ninguém é tão especial quanto você ...

QUANTO MAIS ENDURECER COM A VIDA,MAIS DURA ELA FICA. ENTÃO SEJAMOS MANSOs E TEREMOS DIAS LEVES

O sentido da vida constitui um questionamento filosófico acerca do propósito e significado da existência humana. Ela demarca então a interpretação do relacionamento entre o ser humano e seu mundo!

TUDO, na vida intelectual, depende de uma distinção clara entre o que você SABE, o que lhe PARECE RAZOÁVEL, o que você ACHA e o que você apenas IMAGINA. Os quatro discursos de Aristóteles.

Nem tudo acontece do jeito q a gente quer,na vida é preciso ser paciente,perdoável manso e bom observador.

O dinheiro não é o boletim de notas da vida. Ser bem sucedido não significa nada por si só. Significa apenas que você é bem sucedido. Mas isso não significa que você esteja feliz.

Eles mostram uma vida que não tem e fazem da vida uma imagem lúdica de ostentação, quanta falência de valores.

Toda dor,doenças ou outros acontecimentos em nossa vida,trás consigo uma mensagem,uma necessidade de mudanças.
Pensamentos derrotistas,desentendimentos,desequilíbrios,são sinais de que estamos vivendo contra a nossa natureza.Se não fossem estes desconfortos em nossa vida,nos acomodaríamos em nossas ilusões e equívocos,ocupando as senzalas em vez de nosso harmonioso e aconchegante lar...😇

Nem tudo são flores, mas o tempo voa e nós somos os pilotos dessa companhia aérea chamada vida.

viva a vida de maneira que a única coisa que venha junto com a idade, seja a experiência e as coisas boas dela, exclua a tristeza, minimize o desânimo, acabe com o ódio.
Use como aditivo para ter uma vida melhor, a amizade, felicidade e alegria, viva a unicidade de cada dia, pois você também é único.

A vida é como uma roda gigante, com muitos altos e baixos, cheia de surpresas. Quem está perdendo hoje, pode vencer amanhã.Quem chora hoje, amanhã volta
a sorrir. O humilhado de hoje, será exaltado amanhã. O segredo é não desanimar nos dias difíceis. Deixa a roda girar! Deixa Deus trabalhar!