Poemas sobre Vida dos Cangaceiros

Cerca de 225250 frases e pensamentos: Poemas sobre Vida dos Cangaceiros

"Ficção é uma coisa,realidade é outra;uma tá na essência da vida que projeta o destino dá outra"

Inserida por FranciscoReis

" mulheres pra emoções passageiras,tem muitas;já pra emoções pra vida inteira é raridade"

Inserida por FranciscoReis

Deixo que o vento leve minhas mágoas e peço que o tempo jamais apague você da minha vida.

Inserida por cropots

⁠A energia que você gasta sempre no mesmo assunto está fazendo falta em outras áreas da sua vida.

Inserida por pedrowanderley

Tem certas coisas que acontece na vida dá gente, que poderia acontecer diferente.

Inserida por leandro_dos_santos

Tem pessoas que só sabem julgar as outras! Mas elas sabem que a vida delas está mais podre que esgosto.

Inserida por leandro_dos_santos

⁠Na vida tem que aprender a se virar, se não aprender e não correr atrás não conseguir alcançar os objetivos!

Inserida por joandersonnovais279

Sonhar é capaz de realizar todos os sonhos na vida, e só quem saber bastar viver e aprender a fazer acontecer ⁠

Inserida por joandersonnovais279

A vida de um Homem sem Cristo é um cúmulo de imundícia com aparência encandada. Até que ele se encontre realmente com Cristo e passa a ver o quão depravado ele é.

⁠"Pare enquanto é tempo de ficar preservando amizades ruins para a sua vida."

Inserida por leandro_dos_santos

As pessoas como se encontram no estado inconciente dar-lhe prazer de fazer na vida e depois vem o rependimento. *messias dos anjos antonio*

Inserida por Tchiazeh

Todo ser planeja como sera sua vida
Jamais planejam como estara sua vida ao morrer

Inserida por cleberst

Conviva e desafie seus dias, tire o que leva dentro da sua vida, refresque suas idéias e alimente seus caminhos.

Inserida por Ederdossantos

⁠“Valorize o que tem hoje: cada pessoa, cada gesto, cada sentimento. A vida é incerta e nunca sabemos o que o amanhã pode levar.”

⁠O que alimentamos é que vai definir nossos resultados na vida. O que você escolhe alimentar? O medo de fracassar ou a confiança de que você potencialmente pode fazer o que quiser? (Mesmo que não estejas 'pronto', é questão de decidir e se preparar, fazendo o que tem de ser feito até chegar lá.)

Inserida por PaulaUgalde

⁠Estar vivo, não se resume no batimento do coração, mas sim, no que está produzindo durante a vida ao coletivo.

Aproveitar a vida ao lado de quem amamos é a melhor e mais grandiosa forma de viver.

Inserida por juliano_marinho

⁠⁠Na vida temos que ser igual à um velho dormindo no trem,não importa em qual direção o balanço do trem leve nossa cabeça,temos que continuar sonhando sonhando.

Inserida por phskateanddestroy

⁠E assim um senhor cansado da vida dizia um certo dia para um garo
É garoto rapadura é doce mais não é mole não parecer ser fácil mais não é fácil não 😓

Inserida por eduardo_dudu

⁠Tudo é diferente agora, cada um com sua vida e consequências. Hoje com sua falta me pego pensando em quão bom seria nossas vidas juntas, mas o que resta é apenas pensamento.