Poemas sobre Vida dos Cangaceiros
A beleza da vida é como o esplendor das rosas, não dura para sempre, tem seus dias de glória, mas logo se desfalecem.
O Estado e ninguém pode ser motivo para atentar contra a própria vida. Temos as armas para vencer um instante de cada vez, e deixar que nossa extinção seja conforme sucede com todas as demais formas de vida.
Pode ser que você esteja passando por algum momento muito difícil na sua vida, por isso quero lhe dizer que ele vai passar e você voltará a sorrir. Sei que, enquanto não passa, dói muito mesmo. Dói na alma. Dilacera nosso coração. Não conseguimos ver perspectiva em nada. Tudo fica nebuloso e imaginar que dias melhores virão é muito difícil. Aguente só mais um pouquinho. Vai passar. Enquanto não passa, acolha a sua dor e o seu momento com gentileza. É humanamente impossível sermos fortes o tempo todo. Confie em você. 🧡
Deus é tão presente em minha vida, que por muitas vezes fechou meus olhos para que não enxergasse, curou por várias vezes a dor do meu coração e apagou minha memória para que hoje eu pudesse usufruir do futuro a mim sugerido e do verdadeiro amor na construção de minha familia.
Jr
Até quando a vida vai continuar batendo tão forte assim?
Esse ano a vida achou pouco minhas lutas, minhas dores... eu já estendida ao solo, a vida olha pra mim e diz: "Vamos bater mais um pouco nela pra ver até onde aguenta"
"O educador é a árvore da vida: suas raízes sustentam, seus galhos acolhem, e seus frutos, os alunos, levam ao mundo as sementes da transformação."
A maior fronteira da nossa vida e da nossa felicidade somos nós mesmo... aprendendo a lidar com os nossos sentimentos podemos escolher o momento que queremos chorar ou sorrir
O maior presente que podemos ter de Deus aqui na vida terrena é o Samadhi, não importa o estado emocional que você esteja, mas se por um segundo você conseguir zerar seus pensamentos estando com gratidão no seu coração essa conexão com o Todo (Deus) acontece e quando acontece você percebe o quão especial todos nós somos e 80% dos seus sofrimentos angústias e dores termina naquela momento porque você entende quem é você … simplesmente o amor Deus.
Douglas Mosken
Quando compreendemos que tudo na vida são ciclos encaramos em paz o que se apresenta e o que se despede.
Filhos
Sei que é fácil falar, mas Não eduque os filhos como se fossem ficar a vida toda conosco ,eles são do mestre mundo . Nosso dever é educa-los e ensina-los as peripécias da vida . Voar por conta própria, eles aprenderão de um jeito ou de outro com o implacável mestre vida .
Vida
Ame a vida sem descanso pois é nela que curtimos nossos sonhos , medos , ilusões ,desilusões e esperanças !!!!!!
Planejar sempre !!!!!!
É vc o maior construtor da estrada de sua vida . O planejamento é fundamental . Sem planejamento nada sairá de acordo com os seus sonhos !!!
Gente Cometa
É aquela pessoa que passa pela nossa rua da vida com uma luz tão forte , que deixa em nós, um rastro profundo e bem marcante de sentimento e saudade !
Quer ter uma vida bem vivida???
É só ter em mente que o entusiasta pela vida é Irmao gêmeo do entusiasta do amor
Vida
É um teatro, que poucos conseguem apresentar toda a peça, mas sempre , sempre .... com um sabor de derrota !!
Vida
Aproveite bem, curta bastante os momentos de sua viagem pela vida! Jogue fora na primeira esquina tudo que traga a vc dissabores e tristezas! Lembre-se de que todos só temos o bilhete de ida!
