Poemas sobre Vida dos Cangaceiros
A vida sempre vai te impor desafios encarem-os sempre de frente e de cabeça erguida, maior que eles têm que ser sua FÉ e com certeza a confiança de que DEUS sempre estará contigo!
Então é assim a vida, mais que derepente o vento soprou mais forte, e levou consigo a chama da vida que existia em você, restou a saudade daqueles que te admiram, e porque não admiravam e sim admiram?, porque a tua essência ainda vai continuar viva nas pessoas a quem tu tocou de maneira única e especial, ficara guardado os bons risos, as alegrias, a serenidade que sempre transpareceu, DEUS em sua infinita sabedoria resolveu deixar em nós neste momento não só a dor da perda, mais a saudade, as lembranças de quem conviveu contigo neste mundo ao qual tu já não faz parte, apagou a chama de tua vida, mas a sua essência e seu brilho vão continuar, para que tua família e teus amigos encontrem a PAZ, O CONFORTO e A SERENIDADE que esses corações que agora choram, necessitam, e que só o SENHOR DA VIDA pode conceder, o sofrimento acabou, mas a dor ainda permanecera por um longo tempo, resta apenas esperar e confiar em DEUS, tentar meus que seja difícil, entender seus planos e aceitar a sua vontade, descanse em PAZ!
Em Meus Versos eu não encontro mais a sua presença , De minha vida Você tens se afastado , Aos poucos , Como um Pássaro, que voa Do Hemisfério Norte ao Sul para fugir do inverno ..
“As vezes me pergunto se vale a pena esperar por alguém como você ao invés de seguir minha vida e ser feliz…”
Eu fico cansado de ver a maldade no meio da rua
Aqueles que ganham a vida, daqueles que perdem as suas
Na vida temos revoltas, amores não correspondidos e motivos para tristezas... Mas que graça teria a vida se fosse tudo perfeito? Que graça teria se você conseguisse tudo sem tentar ao menos. Mas a vida é isso, viver é isso.
“As coisas são muito claras. Você tem uma vida, valores, educação, lembranças, consciência. Você tem escolhas, caminhos, passado, presente, futuro. Você tem todas as chances do mundo para escolher como quer viver. Falta ousadia. Falta verdade. Falta sinceridade. Falta vontade. Falta parar de reclamar e olhar para o mundo como ele realmente é. E sei, sei bem, que nem sempre o mundo é amigo. As pessoas podem - e são - cruéis. O mundo muitas vezes nos passa a perna. E a vida segue. Você às vezes se quebra, mas a vida segue. A gente erra, acerta. Ganha e perde. Você pode ter perdido família, amigos, amores. E ter se encontrado. Você pode ter família, amigos, amores. E nunca ter se achado. O que vale, na verdade, não é tudo o que você conquistou ou teve que abandonar. O que vale é a forma como você lida com isso.”
Você pode mudar muitas coisas na sua vida, mas não terá nenhuma utilidade se não souber mudar as coisas certas.
Eu queria ter na vida simplesmente, um lugar de mato verde, pra plantar e pra colher. Ter uma casinha branca de varanda, com quintal e uma janela, para ver o sol nascer...
Acredite no amor eterno, pois uma vida é muito pouco para provar o sentimento de alguém, tudo que esta escrito pelo Autor da vida será findado no Seu tempo e não em nossos planos.
Será que a vida é tão complicada ou em nossa ânsia de acertar acabamos complicando o que antes poderia ser fácil?
Há momentos que a vida manda um vento neste vento vem saudades vem as lembraças que o tempo deixou mais nunca esqueço que te amo!
Na vida sempre Haverá pessoas que vai fala que você nunca vai conseguir não escute pessoas sem alma escute você,pois tem gente com inveja por que você vai vencer siga sempre seu sonho!
Neste vida tem pessoas que não tem coração e tenta roupa o meu como eu não dou ela fala de mim pensando que vou desistir!
Tudo que pedimos há seu tempo se um dia o amor não me aceitar vou esperar outro tempo,pois na vida sempre a segunda chance!
Há momentos na vida que devemos chorar,sorri,amar,guarda e proteger por que se não fazemos isso um dia não vamos saber o que é amor,carinho,felicidade e amizade viva cada momento da sua vida,pois o amanhã não volta mais viva o agora!
Há momentos na vida que devemos sofrer pra saber que tudo na vida tem dois caminhos,pois se não erramos nunca sabemos o que é erros!
