Poemas sobre Vida dos Cangaceiros
sempre fui a menina divertida, cheia de vida, adorava pessoas, amava viver mas nem tudo na vida são rosas. Um dia qualquer que nem me lembro qual foi começei a crescer. E não sou mais aquela menina em vez de sorrisos tenho uma grande tristeza no rosto, em vez de brincadeiras ironias, em vez de cheia de vida querer que a vida acabe, e isso cresci e sou mais uma perdida num mundo tão injusto e cruel
Quando não temos um sonho e um desejo ardente de realização, a vida não valerá a pena, pois nenhum objetivo será alcançado.
#angelmancio #toploba #toplobapode
No equilíbrio que se exige pra vida, algumas respostas virão do grande esforço e muitas repetições, más outras aconteceram sobre á tutela da verdade com que executamos tais atos, como por exemplo os que transitam nos campos da fé e relação com Deus..
Para quem quer ter sucesso na vida, devemos tomar ações positivas, sendo portanto, mulheres e homens de valores.
Desenvolva uma habilidade que você tem por dom natural para ser virtuoso na vida e no trabalho. Por certa razão, nem ao menos tento jogar futebol ou similares, jamais acertaria uma única bola.
E depende... e sempre dependerá de inúmeros fatores que a vida e as pessoas depositam involuntariamente em nosso inconsciente, graças à união de ações e sentimentos que nem uma teoria consegue conceituar. São tantas variáveis para um acontecimento, são tantas condições para um momento, que me traz alento pensar naquele tal de “mundo paralelo” que também dependa de tudo e de todos, mas, se encaminhe para o melhor dos meus fatores, para o melhor de minhas finalidades.
Procuremos-nós notar as qualidades alheias também, visando semear na vida de outro alguém um incentivo, não é erro algum dizer oque em certos momentos é tudo oque a pessoa carece de ouvir, podemos aliados com o bem ressurgir valentes até mesmo de cavernas do abandono.
A vida não precisa ser medíocre.
Viva o "aqui" e o "agora" e deixe que o "onde" e o "quando" sejam seus motivos para se tornar a cada dia uma pessoa melhor.
ultimamente a vida tem sido uma loucura, várias coisas acontecendo e eu sou apenas um jovem tentando raciocinar o que está acontecendo ao redor do mundo, tenho lutado com meus pensamentos e meus sentimentos. Como dizia o lil peep: o sentimento é uma loucura, mas não desista, não deixe pensamentos negativo te afetar, ainda não é o fim, pois o fim tá bem longe de acontecer...
Nenhum soldado de Cristo Jesus,se envolve em negócios desta vida,porque seu objetivo é satisfazer àquele que o arregimentou.
Então batalhe diligentemente..
O fracasso de quem não vive uma vida de sucesso está em pressupor o que não é real.
Nem tudo que reluz é ouro.
Um momento. É tudo que precisamos para viver. Um pequeno momento pode mudar a vida de um, arruinar a de outro. Em um misero momento pode acontecer um olhar intenso, uma catástrofe, uma morte e até mesmo o primeiro suspiro de uma vida pequena.
Mesmo que tudo fosse mentira prefiro viver em algo que faça a minha vida ser lembrada como a de um justo.
Oh vida, saudade e arrependimento andam juntas e só não matam porque tem prazer em torturar nossos dias com nossos pensamentos.
As pessoas nunca vão entender certas decisões que vc toma em sua vida .Muitas vezes ate saberão que você tem razão ,que você esta tomando a atitude certa .Porém não te vão te apoiar ,quando suas atitudes tiverem algo haver com elas.
