Poemas sobre Vida dos Cangaceiros

Cerca de 227501 frases e pensamentos: Poemas sobre Vida dos Cangaceiros

⁠“Quando alguém fala muito da vida pessoal de alguém, os seus próprios problemas ficam evidentes, e até os que estavam ocultos vem à tona”

Inserida por FurtadoBrunno

⁠Em algum momento a vida se estaciona por causa do medo que nos assombra. Às vezes por culpas que a gente carrega, e hoje aprendi que não é possível fazer tudo correcto. Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠Chega uma fase da vida em que você percebe que não deve viver correndo, precisa parar e escutar o seu interior, aprender com o silêncio, responder os interrogatórios das suas melancolias e decidir o amanhã sem pressa de nada. Furucuto 2022

Inserida por Furucuto

⁠A riqueza coloca em risco a vida dos nossos familiares, ao contrário da probreza, ela dá a liberdade eles. Furucuto 2022

Inserida por Furucuto

⁠A vida eterna não é uma possibilidade, é uma certeza! Arrependa-se dos seus pecados e creia em Jesus Cristo.

Inserida por jefferson_monteiro

Um brinde à nossa imensa e curta vida que em breve terminará,
Espero apenas aproveitar enquanto estou a respirar.⁠

Inserida por YasmimPaixao

⁠Se não quer que a vida pegue pesado com você, pegue pesado com a vida. 💪🏻⚡

Inserida por Guilhermepensador908

⁠"Ao teu lado tudo ganha vida, e também, tudo deixa de existir.
Esse amor que me consome é tão intenso, tão 'sem limites'."

Inserida por CahlGranvier

⁠"Algumas pessoas procuram a vida inteira encontrar o que encontrei em você."

Inserida por CahlGranvier

⁠"Quando você entrou na minha vida... a felicidade chegou e se instalou para sempre."

Inserida por CahlGranvier

O grande dilema da vida mesmo é quando você não sabe se DESISTE ou CONTINUA tentando...
Porque água parada da dengue.

Inserida por AcacioAlencar

⁠⁠A partir do momento que você divide a sua vida com uma outra pessoa, você pode também estar dividindo com ela o mesmo destino. Por isso que não somos indivíduos livres, mas tribos com finais idênticos.

Inserida por conderogeriodrimell

⁠Tombos são desafios que a vida nos impõe para forçar-nos a aprender novas maneiras de ficar de pé quando alguém nos passa rasteira.

Inserida por ednafrigato

⁠Deus Me Guie com Sua Proteção,
Que Minha Vida Esteja Sempre Revestida de Muitas Bênçãos.

⁠*O SEXTO SENTIDO* Vivemos no mundo dos sentidos; mas no curso da vida não percebemos o enigma sensorial da existência. Na comiseração dos afetos e afeições, nos agarramos nas materialidades e nos abstraímos da finalidade da vida como apostolado que é. Os próprios sentidos seriam as respostas que precisamos, se os conhecessemos; se os utilizassemos corretamente. Mas, comumente os sorvemos pela consciência tátil; e identificando-os como olfato, paladar, visão, audição e o tato fundamental, nos locupletamos apenas materialmente. Vivemos, portanto, no limite primário das experiências sensoriais que os sentidos proporcionam. E a cada dia que sorvemos a vida, na materialidade sensorial dos sentidos, nos afastamos da plenitude da própria existencia. E assim vivendo, não vemos nada adiante, senão aquilo que nos toca; aquilo que nossas paixões doidivanas estão sorvendo. - Deus: o que é que estamos fazendo com o arbítrio e a inteligência criativa que recebemos da tua criação? (Victor Antunes)

Inserida por VictorAntunes

Eu amo você. Você é muito especial na minha vida. O nome dele é Antônio Barros. Você é o homem que eu amei, que vou amar eternamente. Se hoje eu sou eu, agradeço muito a Deus por você ter entrado na minha vida. Antônio Barros, te amo muito!

Inserida por jusineia_pereira_lima

⁠Muitas vezes na vida, ela te derruba mais você não cai se estiver no chão, então quando você cair ria da vida, pois ela é uma piada

Inserida por Felipe3003p

⁠Não pergunte se está tudo bem comigo, porque não acredito no tudo estar bem na vida de alguém nesse mundo; quer saber se estou bem para quê? Mas se realmente quer saber, olhe em meus olhos.

Inserida por MaViTri

⁠"Enquanto você finge ter uma sua vida feliz,
mais de 500 deputados estragam nosso país"

Inserida por SrV

⁠Quando a gente percebe que a vida não é uma competição, começamos respeitar o nosso ritmo e andar mais devagar.

Inserida por ednafrigato