Poemas sobre Vida dos Cangaceiros
Quando prejudicamos um amigo leal acabamos de nos prejudicar, pois quando ele se dá bem na vida, ele quer nós por perto e nos leva junto.
Tenha cuidado ao lidar com uma mulher sem conhecer sua vida, ela pode carregar trauma na qual quer esquecer.
Não paro minha vida por medo do que os outros vão pensar e comentar! De todo forma vai virar assunto, siga caminho, tendo na minha consciência que existe apenas um só ser que devo satisfação dos meus atos que é o Senhor de mim.
" Toda a fotografia, é um espaço no tempo! Não importa, o quanto da vida, passamos dançando no ritmo dos ponteiros do relógio...
...basta um simples olhar, começa tudo outra vez! "
Uma Das coisas Mais Difíceis Na Vida , É Recuperar algo Perdido , Momentos Dinheiro ou Mesmo Alguém, Dificilmente Reata-se!
Despe do velho ... renasce feito fênix, se refaz , se reinventa ...mas não vive a vida remoendo os mesmos erros de sempre..se culpando , se martirizando..dando desculpas .. choramingando. Quem quer corre atrás e muda! Quer quer algo novo se desfaz do passado , apaga o sofrimento , bota um sorriso no rosto e recomeça ! Errar é humano, persistir no erro é sim burrice!!!
Queria te tirar da minha vida da mesma maneira que tiro um bandaid depois que o machucado se cura... pena que nem tudo é perfeito né... ainda não aprendi viver sem ti , ainda não aprendi a me curar do que me machuca!
Ninguém neste mundo vai conseguir impedir os planos de Deus pra sua vida.Aqueles que estão tentando te prejudicar serão os primeiros a verem a sua vitória! Cada um receberá em dobro o que está te desejando neste momento (Nelson Locatelli, escritor)
A vida é tão curta e frágil.
Que muitas pessoas se perdem em uma procura de uma felicidade impossível de encontrar. Aí entram em um processo de angústia procurando preencher um vazio existencial. Estamos vivendo em momento de poucas certezas, e muitas dúvidas existências. Alma nenhuma aguenta vive assim. Por isso tanta gente com síndrome do pânico, depressão, pessoas se suicidando. A vida de muitas pessoas se tornou em uma imensa angústia.
Possuímos a maior de todas as virtudes da vida, a individualidade de sermos escolhidos por Deus para algo específico.
Ser próspero é crescer em todas as áreas da vida com os recursos que dispõe, no ambiente que se encontra, com o conhecimento que adquiriu.
A vida é como uma onda no mar como o tempo passar tão rápido mas a gente se encontra por aí em qualquer lugar
Passei minha vida aprendendo a não ser magoada, mesmo que para evitar isso eu tenha magoado primeiro, e então descobri que magoa-las, talvez tenha sido muito pior do que ser magoada.
Eu ..Eu.... E as vezes, procura nas brechas que a vida da ser essa criança, Bjos mininha, de tranças com lacos de 🎀 , chinelos de dedo, e unhas pintadas. Baton rabiscado nos lábios molhados , me fez ser criança. Ah ah ah Bom dia
Em qualquer atividade profissional e na vida privada, onde se necessita uma relação de confiança mútua; não se permite expor seu companheiro ao ridículo, ao constrangimento e principalmente ao perigo. Confiança não se obtém se conquista e uma vez perdida nunca mais se recupera.
"Melhor agir com PARCIMÔNIA do que ser PRÓDIGO; o que nos permite ter uma vida financeira tranquila não é o quanto ganhamos, mas o quanto economizamos"
Eu quero ser ativista dos direitos humanos. A vida é curta demais para não se indignar, mas ao ponto em que não possa ser melhorada
O coração tem vida própria, as vezes confunde, as vezes encontra e as vezes machuca. Quando os olhos tocam a alma é um caminho sem volta, tira a mente do controle e o entrega ao coração, esse alucinado desajeitado.
dizer que o amor é uma besteira.. pode até ser mas se viria todos os dias da minha vida sendo besta....
