Poemas sobre Vida dos Cangaceiros
Esses homens cativos são o preço oculto de uma vida oculta: os justos devem ser capazes de localizar os condenados.
Hoje entendi, agradeço a Deus toda minha sorte, entendi um pouco da vida mas tá difícil de entender um pouquinho da morte..
O Amor precisa ser praticado de acordo com nosso nível de compreensão da vida. Só assim evoluirá e modificará a realidade, ficando cada vez mais presente entre os seres humanos até se tornar a força mais importante da nossa civilização
Entre em ação e dedique-se mais a você e a tudo o que verdadeiramente importa na sua vida.
O resto, é como o próprio nome sugere, são sobras e podem ir para o lixo.
O absurdo de nossa vida de cadeirante é que passamos a vida agradando as pessoas por depender delas mas nunca recebemos o mesmo agrado quando algo é da nossa vontade, nunca estão dispostas para nós.
Em minha vida várias coisas aconteceram,mais ninguém se importou,eu pensava ter amigos,mais quando eu mais precisei todos me abandonaram. Seus amigos de verdade são a sua família! Que nos momentos mais difícil eles serão os únicos que continuaram do seu lado! E não te abandonaram como vários de seus amigos fazem!
Fiz uma pequena pesquisa e divórcio é o segundo maior causador de estresse na vida de uma pessoa. Claro que o casamento é o sétimo. Tome cuidado, pessoal. Tudo faz mal.
Bom, ruim, bem, mal, certo, errado, religião e futebol tudo na vida só depende de um outro ponto de vista.
A sua ignorância pode ser infinita mais sua vida não, o que há em comum com as duas palavras é que elas são provas da sua existência e só serão esquecidas se por acaso alguém esquecer de você.É simples cara você só está morto depois de viver tudo oque precisava...
Não quero uma vida, aqui no azul debaixo, pautada no eterno, uma vez que sou ciente de que não sou eterna na vida. Quero muitas e longas experiências provisórias, porque são elas que me preparam para a vida que ainda tenho que viver antes da vida no azul de cima.
Se você é bem-sucedido é porque, em algum momento, alguém lhe deu uma vida ou uma ideia que o encaminhou na direção certa. Lembre-se também que você está em dívida com a vida até ajudar uma pessoa menos afortunada, assim como foi ajudado.
Deus me deu uma nova vida, uma segunda vida. E eu vou aproveitá-la. Vou servir aos outros. Quero que todas as meninas, todas as crianças, recebam educação.
Minha vida está numa fase muito boa, Tipo renovo então não vou fazer questão alguma de vc, Que me julga e que me crítica, Não vou nem contar com vc nessa nova #Fase!
O doce da vida está nos momentos em que sentimos prazer em fazer algo que nos tire do chão, sem temer o que vão pensar…Viver e ser feliz ultrapassa qualquer medo.
Se eu pudesse me teletransportar , eu só teria uma direção… Viveria cada segundo da minha vida dentro do teu abraço.
Nao me conclua sem antes me conhecer, não detalho minha vida com todos, poucos conhecem minha essência e pra mim é o bastante para que eu possa viver em harmonia,nunca analiso a vida alheia, porque a minha já define-se em querer viver sempre em paz. Contudo o que me apetece é o simples e o verdadeiro, gosto de viver na plenite dos sentimentos e se tem algo que aquece minha alma, é saber que nesse mundo nem tudo está perdido, o amor sobrevive nos corações daqueles que verdadeiramente sabe amar.
ESPECIAL é aquela pessoa que, diante das dores sentidas, traz um novo resignificar a nossa vida. Alguém que nos toca o coração e nos faz querer ser uma pessoa melhor a cada dia.
Quero olhar pra você e esquecer o tempo lá fora, quero sentir sua vida pulsando na minha e que nossos corpos partilhem as mesmas vontades, para que a luz do amor incandescente nos envolva e fiquemos saciados de nossos desejos nesse encaixe tão perfeito.
