Poemas sobre Sonhar
Pecado? Pecado é passar por essa vida e não viver, não amar, não sofrer, não sonhar, enfim, não ser você mesmo.
Não há como voar com os pés no chão, nem adianta sonhar se não tem coragem de realizar os mesmos. Felicidade é conquista, é construção, não nasce do chão
Quero dormir, e sonhar com aquele lindo e perfeito anjo que tenho certeza que é o meu amor verdadeiro.!Estou aqui a ti esperar meu verdadeiro amor, só não demore a chegar, porque se não a vontade de ti vê irá me corroê o coração, não demores , porque é em dias como este que preciso de você aqui comigo !
Sonhar é a maneira que tenho de TE sentir perto, de prolongar os momentos perfeitos que tenho e que pretendo ter contigo, de sentir de novo os teus lábios nos meus, de ver de novo o teu olhar cruzar-se com o meu, é a maneira mais viável de te sentir em mim
"Acho que eu planejo demais, e fico ali sonhando mas o problema não é sonhar é continuar acreditando em algo que sei que nunca vai dar certo mas sempre acontece"
Quero sonhar mais um sonho...Aquele que vi teu sorriso se abrindo nesse labios carnudos de me tirar o folego...
Só sonhar com você, Não é o suficiente para poder transformar todos meus sonhos com você, uma realidade.
Os sonhos não devem interferir a felicidade, mas que a realidade não te proiba de sonhar. Que o amor não te faça sofrer mas que o medo da dor não te proiba de amar. que o amor faça de você a pessoa mais feliz do mundo, e que o brilho do teu olhar e a alegria do teu sorriso nunca apague diante de qualquer que seja o seu maior problema. Não se deixe enganar pelas belezas que você consegue enxergar, mas semplismente siga o caminho do seu coração, q felicidade estará no final deste rumo.
Hoje Sonhei, e sonho sempre, curto esse lance criativo que é sonhar, lembro que meus sonhos não são como os de uma criança, onde não há pesos, nem medidas, e as atitudes são impensadas. Nestes sonhos, chego até a passar mais tempo calculando as situações do que mesmo curtindo a fantasia. Só faço isso por que neles sempre há uma sombra a mais, nunca percebi ao certo de quem seria a sombra, as vezes mais próxima, ou mais distante, mais alta, mais forte, ou menos de tudo isso, enfim-; Sobre a sombra prefiro nem pensar muito, mas sim no que sua matrix estava a poder viver comigo
"Queria ser esse algo bom que te faz suspirar que te faz sonhar, poder acordar pensando em você e saber que também pensa em mim, só queria ser esse alguém pra te fazer feliz todos os dias"
A força de sonhar continua em minha mãos... O Amor de D'us não enfraquece, seu poder me fortalece, o Amor de D'us refaz meu coração
