Poemas sobre Si Próprio
Odeio essa puxação de saco, falar que ama todo mundo fazer todos parecer perfeitos. Eu mesmo amo poucos, alias quase nenhum. Amo os mesmo de sempre, que me fazem bem e me são suficientes!
Confeço que tenho problemas, confeço que talvez não sirva para aquelas coisas que eu mesmo almejo. Confeço que faço parte do grande grupo do todos juntos no eu sozinho
Vou começar a mentir, porque falar a verdade e ser eu mesmo não está dando muito certo. As pessoas preferem quem você finge ser, não quem você é.
No fundo eu sei que sou complicado demais pra conseguir me relacionar. Tem dias que nem eu mesmo me quero.
Fora dessa história me vejo eu perdido em tentar resolver coisas que nem eu mesmo compreendo e ainda quando fico sem saída, ensaio tal despedida para apagar mesmo sem querer o meu amor;
Mas ainda não é tempo de lamentar um perder ou se atrasar em um problema desconfortável para conosco;
A minha maior luta é contra eu mesmo, porque sô eu posso me destruir. Porque o resto sô tenta destruir aquele que será destruído por ele mesmo.
Não posso ser quem eu não sou. Então, atrevo-me a mostrar quem realmente sou. Eu mesmo. Não importando o quanto isso signifique ser ignorado.
"Prefiro acreditar que o cupido existe. É menos idiota que saber que eu mesmo escolhi as pessoas que gostei."
- Hoje Acordei com uma vontade enorme de cuidar de mim , de ser eu mesmo , de apenas me divertir , dar valor as coisas boas da vida , Deus , família , amigos , enfim , es-que Hoje me encontrei , e pude ver no reflexo do espelho o meu real valor , e do que sou capaz.
Não procure me entender, eu mesmo já tive dificuldades o bastante fazendo isso. Sou tudo aquilo que quero ser, associado com o que realmente sou e o que fazem ser de mim. Ao mesmo tempo que existo, sou inexistente aos olhos de tudo aquilo que me define. Assim como um fantasma que vive intensamente sem ao menos dar importancia em ser invisivel.
É claro que o mundo não seria melhor com mais pessoas como eu. Já me basta eu mesmo concordando comigo.
Já busquei em muito, em muitos, em quase tudo entender e dar sentido à eu mesmo. Tenho certeza não levarei nada e não há nada que realmente seja meu, como propriedade, poder. Então vi o que resta é isso, o agora e agora além de todas as ferramentas disponíveis e o livre arbítrio, a imaginação para desejar e fazer acontecer, agora e para todo esse meu, sempre.
Ninguém consegue encontrar nos meus olhos aquilo que nem eu mesmo consigo encontrar. A fé começa comigo.
Só sou eu mesmo acima ou abaixo de mim, na raiva ou no abatimento; em meu nível habitual, ignoro que existo.
