Poemas sobre Si Próprio

Cerca de 7461 poemas sobre Si Próprio

Você pode fugir do mundo, se esconder de tudo e de todos, mas jamais poderá fugir de si mesmo, e dos males de sua alma. Eles estaram sempre lá, lhe encarando, dia após dia, em um reflexo qualquer.

Perder-se em si mesmo é a melhor oportunidade para encontrar o seu verdadeiro 'eu'.

O sucesso do twitter, só reflete a característica natural dos seres humanos: Amar falar de si mesmo.

O amor não deve pedir, tampouco exigir. Há de ter a força de chegar em si mesmo à certeza e então passa a atrair em vez de ser atraído.
(Demian)

Se você não se acha prioridade, nunca encontrará tempo para si mesmo em sua agenda.

A autoanálise de si mesmo faz com que encontre respostas que nem você mesmo sabe.

Guarde seus sonhos e planejamentos para si mesmo, pois entre dez pessoas uma quer seu bem nove quer lhe derrubar, então quanto menos pessoas souber mais sucesso terá.

Tenha bom senso. Tenha senso do ridículo. Ria de si mesmo. Ria dos outros. Mostre ao mundo que ninguém é melhor que você.

Não me acho, nunca me achei e jamais me acharei. Quem muito se acha acaba se perdendo de si mesmo. Às vezes nosso jeito simples, humilde e transparente de ser e falar, faz com que muita gente ache que nos achamos.

“O primeiro princípio é que você não deve enganar a si mesmo, mas você é
a pessoa mais fácil de se enganar."

Cada amanhecer é uma nova chance de mudar, mudar o mundo, a si mesmo, a vida. Não desperdice, pois as oportunidades são valiosas e não tem volta. Sobre o ontem, você não pode fazer mais nada. Sobre o amanhã, será que você terá tempo? Sobre o hoje, é a sua hora!

Você vai ouvir a nossa música e vai lembrar de mim. Vai sentir pena de si mesmo por saber que me perdeu.

A falta de atenção e da confiança em si mesmo tem prejudicado o nível de competência pessoal, a força da experiência profissional e o poder da comunicação pública.

Quando você começar a criticar a si mesmo mais do que o outro, perceberá a evolução do belo, êxtase do saber, grandiosidade e singeleza da raça humana.

* Para amar alguém é preciso antes de tudo amar a si mesmo (a). Priorize-se, se goste, valorize a sua pessoa, na medida do possível satisfaça os seus desejos e não dependa da aprovação de ninguém para ser feliz, nunca permita que te ponham prá baixo roubando a tua alegria e estragando o teu bom humor. Seja mensageiro (a) das boas novas, cultive pensamentos positivos, mentalize sempre o melhor vindo ao seu encontro, mantenha um semblante sereno e por maiores que sejam as dificuldades tenha fé e esperança que tudo é transitório, nada é definitivo, tudo passa..... facilite as coisas, coloque um sorriso nos lábios e viva intensamente o momento presente, quanto ao futuro,
é tudo muito incerto, não procure desvenda-lo pois o amanhã é uma incógnita, Deus e o tempo se encarregarão dele. A vida é bela demais para ser banalizada, não descarte as oportunidades, pois a felicidade te espera bem ali numa curva do caminho é só correr atrás!!! *

Egos e prisões. Leia para se libertar, mesmo que seja da prisão que você criou para si mesmo

Viva buscando ser a melhor versão de si mesmo. É necessário sempre evoluir, se melhorar, se aperfeiçoar. Não fique estagnado e conformado.

Importa ter compreensão de si mesmo: do caráter, do talento, do discernimento e das emoções.

Igrejas são hospitais em que o doente internado pensa em curar quem está fora. Raramente a si mesmo.

Quando alguém perguntar como e quem tu é! Pergunte a si mesmo, antes de responder.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp