Poemas sobre Si Próprio
“Lindo é o semblante daquele que ajuda os outros antes de pensar em si mesmo, pois nem o desgaste provocado pelo tempo destrói a beleza emanada de uma alma alimentada pelo amor”.
O cristão deve procurar viver a paz em si mesmo, mas nunca viverá em paz com o mundo ao seu redor: não há conforto diante do caos e da miséria.
Quando você começar a criticar a si mesmo mais do que o outro, perceberá a evolução do belo, êxtase do saber, grandiosidade e singeleza da raça humana.
Igrejas são hospitais em que o doente internado pensa em curar quem está fora. Raramente a si mesmo.
O amor não deve pedir, tampouco exigir. Há de ter a força de chegar em si mesmo à certeza e então passa a atrair em vez de ser atraído.
(Demian)
Guarde seus sonhos e planejamentos para si mesmo, pois entre dez pessoas uma quer seu bem nove quer lhe derrubar, então quanto menos pessoas souber mais sucesso terá.
Um dos melhores tratamentos para as dores emocionais consiste em mergulhar dentro de si mesmo com o objetivo de encontrar sua paz interior.
Impor um novo sistema de comportamento a si mesmo ajuda-o a escapar da constante confusão mental que você experimenta quando perde a direção.
(Em "Uma vida vitoriosa" - Polieditora 2002, Goiânia, Goiás)
Somos uma família LGBTS!!!
Você só pode salvar a si mesmo! Não se preocupe se sou gay ou hétero, preocupe-se se você sente amor ou ódio! Antes de odiar alguém só por ser gay, se olhe no espelho, veja se você já se salvou, veja se é tão puro a ponto de ir para o céu sem antes dizer a Deus porque odiou os filhos dele ao invés de amá-los! O preconceito dói e mata! Se não é a favor da liberdade e igualdade e se não pode amar o seu irmão, faça um favor a si mesmo e a humanidade, não divulgue o ódio, não o alimente! Eu sou a favor do amor, seja ele qual for!!! Na minha família somos livres para sermos nós mesmos e nos amamos pelo mesmo motivo! Eu amo o meu irmão, ele é gay, lindo, amoroso, companheiro, e não há nada e ninguém que vá mudar isso!!!
Um olhar vigilante e imparcial de si mesmo como sendo uma terceira pessoa, fará com que reconheça os hábitos nocivos que te escravizam.
Cada amanhecer é uma nova chance de mudar, mudar o mundo, a si mesmo, a vida. Não desperdice, pois as oportunidades são valiosas e não tem volta. Sobre o ontem, você não pode fazer mais nada. Sobre o amanhã, será que você terá tempo? Sobre o hoje, é a sua hora!
" Sois burro, rigoroso, prepotente para com os outros, e para depois revoltar-se a si mesmo com as suas malhas"!
Falta Arrependimento.
Os homens neles em si mesmo não percebem sua natureza má e imperfeita mui menos vão considerar a presença perfeita de uma natureza divina que tanto os ama.
