Poemas sobre Si Mesmo

Cerca de 74292 poemas sobre Si Mesmo

Eles são todos estilosos ou bonitos ou legais ou tudo ao mesmo tempo. Mas você quer o outro, ele, aquele lá, mesmo ele ouvindo pagode, mesmo que te digam que ele não te merece e que não é bonito ou certo o bastante pra você. Mesmo que te desafiem com clichês pra você tentar se convencer do impossível. Você quer tanto que isso te consome, você sente a falta dele como num grito mudo, você lembra tanto dele que se esquece de você. Você sente falta de você mesma. Isso não é amor. Amor é outra coisa. Porque amor não dói, amor não mata, amor não aprisiona. Amor salva.
Eu sei que é muita coisa e que não adianta fazer força pra esquecer o que você tem decorado. Mas talvez se você parasse de se sabotar toda vez que dá um passo a frente. Se você enxergasse a si mesma, se você se visse fazendo as coisas que faz. Se você soubesse o quanto é linda e entendesse que todos esses caras podem ser caras iguais ou melhores que ele, e que eles estão loucos por uma primeira chance – quando você só consegue pensar em dar uma segunda pra alguém que não tem a menor ideia do que o amor significa. Talvez, se você se ajudasse, se você tentasse, se parasse de repetir o disco de novo, de novo, de novo, de novo. Se. Talvez você conseguisse ser feliz mais uma vez.

Eu e eu buscando o ponto de equilíbrio, entre nós e o eu dos irmãos que andam no mesmo caminho. Ame todos os seus irmãos, é como o Sol a nos iluminar, sem nada pedir em troca, nem ao menos um olhar.

Existem pessoas que entram em nossa vida que mesmo que não permaneçam, deixam marcas que vale a pena serem lembradas, e outras deixam marcas inesquecíveis, mas quando lembradas, são doloridas.

⁠Ninguém preenche vazio de ninguém,se te perdestes de ti mesmo,procura te encontrar,tu mesmo,preenchendo -te de ti mesmo.
Ivânia D.Farias

Às vezes abrimos o navegador de internet para procurar algo,
mesmo sabendo que o que nós procuramos não está lá.

E amanhã será um novo dia igual a este. Mas, de que adianta desejar um novo dia se, ao mesmo tempo, desejo também um mesmo e velho erro?
(Espero que contigo esteja tudo mais ou menos)

Não preciso de vários homens.. quero o mesmo de todos os dias me fazendo rainha..na minha própria cama..

Encontrar amigos e fácil, difícil mesmo e encontrar os verdadeiros que sempre estão com você

Mas eu sinto, sabe? Sinto muito as coisas. Tudo, todos. Mesmo que eu tente esconder, mesmo que eu tente não me mostrar. Mesmo que eu disfarce. Eu sinto tudo demais. E é por isso que às vezes as coisas doem tanto.

Hoje acordei e apercebi-me de que não era nada de mais . Afinal, voltei a acordar no mesmo mundo de mentirosos ….

Ser especial é virtude daqueles que sabem valorizar a presença mesmo não presenciando o valor

Sabe Deus quantas vezes vou para a cama com o desejo, sim, até mesmo com a esperança de nunca mais acordar!

É magico. Você é perfeita com todos os seus mil defeitos. É linda mesmo se dizendo feia. É a garota dos meus sonhos mesmo dizendo que ninguém te ama. Tem noção que você é o amor da minha vida,garota? Que você ilumina meus dias? E me faz viver esses clichês? Você é a menina que minha mãe gostaria de ser nora. A cunhada sonhada pelos meus irmãos. A namorada dos meus sonhos. Meu desejo,minha paixão. Minha lindinha. Meu pedaço de céu na terra. Você,querida. É você. A princesa dos contos de fada na terra. Graciosa,linda. Mesmo grossa e fria. Uma menina de 14. Com rosto de anjo,coração de criança,mentalidade de mulher. Com todas as letras do mundo. Eu simplesmente,te amo demais. E saiba,que com você,sou mais feliz. Mesmo quando estou triste,você é a felicidade,em pessoa e cores,sabores,cheiros e sensações.

Enquanto o povo achar que o PT é mesmo o partido dos trabalhadores, nunca sairemos do buraco em que o país se encontra

Em minha insanidade tenho a ilusão de que possas ainda, mesmo distante, ouvir meu coração...

O amor nunca acaba, ele adormece nos braços da solidão.
Ame mesmo que esse amor seja condenado pelo silêncio. Pois haverá um dia em que o silêncio falará mais alto que qualquer palavra

Acredite no amor, mesmo quando parece algo impossível. Nunca perca sua esperança. Por mais difícil e impossível que pareça, saiba que não é. Tudo pode dar certo. Basta acreditar.

"Mesmo sem você, ainda sinto o seu cheiro, a sua voz, o seu toque, a que toque, numa brincadeira sem ver, numa aventura, se crio dentro de mim o amor, esse amor belo, que me faz viver cada dia mais feliz, a meu amor se eu pudesse te tocar, seria tudo perfeito mais saiba mesmo se te ter, mais ter te conhecido ter me dado como me dei , é um dia poder te ter, já me sinto feliz é digo valeu a pena.

Não desista da vida, mesmo que seus dias estejam muito difíceis, saiba que tudo vai passar e tempos bons hão de chegar. Espera!

Sofrer por algo que não nos pode pertencer é o mesmo que esfaquear o próprio coração