Poemas sobre Si Mesmo
Eu sei que seus olhos estão em mim, mesmo sem estar. Eu sei que sou algo perfeito pra você, mesmo que você ainda não tenha notado. O que temos é raro, eu te admiro e você não vive sem mim, só não sabe disso. Eu até poderia te fazer ver o tempo que estamos perdendo brincando de ser amigos. Já perco tempo demais pensando em você e no que você anda fazendo, eu sei que você em algum minuto pensou em mim, mas no fim sempre sabemos que há uma outra pessoa pra te roubar o pensamento, né?
Pensando melhor, continuavam sem saber, fazia muitos anos, se a realidade seria mesmo meio mágica ou apenas levemente paranóica, dependendo da disposição de cada um para escarafunchar a ferida.
Acredite em você mesmo, supere seus limites e aproveite cada oportunidade que a vida lhe conceder, afinal, vivemos num eterno paradoxo.
"Não posso dizer que foi inútil; Nem mesmo que muito se aproveitou.
Por isso, vivo o momento. O que passou, passou..." (Rose Felliciano)
Se descrever não significa se limitar, apenas saber o que procura de sii mesmo e se conhecer o bastante para dizer que não quer ser diferente, mais tbm não igual, quer ser apenas vc mesmo, da forma que achar melhor '
Em um nível inferior, ser confiante e sincero é o mesmo que arrogância e presunção. As pessoas ainda não sabem lidar com a verdade delas mesmas e isso dói. Então transferir insolência ao outro é mais confortável do que admitir sua estupidez e, sobretudo reconhecer o que de fato são, sabotando até o reflexo do próprio espelho.
Oração
Às vezes eu peço a Deus para te esquecer, mas lá no fundo, o que eu queria pedir mesmo, era que você desse um sinal, mesmo pequeno, de que poderíamos tentar fazer tudo diferente dessa vez. Sei que o sinal não virá, então conto com Deus para conseguir prosseguir, talvez nem tanto feliz, mas continuar em frente
Bonito mesmo é o que existe além do reflexo no espelho. Essas pequenas coisas que se carrega interiormente e que não se apagam, nem borram com o tempo. Tudo que encanta o coração e não os olhos.
A Bíblia diz para você buscar Deus e ao mesmo tempo recomenda que não gaste cérebro com problemas que estão acima da sua capacidade. Nenhum ser humano escapará da tensão entre esses dois pólos.
Não existe nada tão comovente - nem mesmo atos de amor ou ódio - como a descoberta de que não se está sozinho.
Comigo é assim: Eu não faço cerimônia. Se eu não gostei, eu falo mesmo! Pode chamar a minha atitude de egoísmo, mas no meu lugar, nem o mais famoso palhaço aguentaria. - Não quero ser piada, muito menos no meu pior dia.
Mesmo que eu tente esconder, mesmo que eu tente não me mostrar. Mesmo que eu disfarce. Eu sinto tudo demais. E é por isso que às vezes as coisas doem tanto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp