Poemas sobre Si Mesmo
Nenhuma mensagem, nenhum e-mail, nenhuma ligação, nenhuma resposta, nenhuma palavra tua, nenhum sinal de que você pense em mim.
Ninguém, pelo tempo que for pode ter uma cara para si e outra para o mundo sem acabar ficando confuso sem saber qual é a verdadeira.
Olha: crie regras para si. Faça seu lado negativo observar que quem manda é o seu lado positivo. O otimismo é uma honra. Não deixe as coisas se deteriorar dentro de si. Seja forte.
Pessoas que se fazem de vítima não costumam olhar para si com crítica. Tentam manipular todos à sua volta com seus enredos cheios de uma falsa passividade.
Quem é forte pode ceder, pode amar, pode dar.. os fracos temem perder a si mesmos ao abrirem sua mao e seu coraçao p vc.
Há três tipos de cérebro: O excelente que compreende por si só, o bom que discerne aquilo que outros compreendem, e o inútil que não compreendem nem por si só e nem por intermédio de outros.
A vida, em si, não é nada, mas nos cabe dar-lhe sentido, e o valor da vida não é outra coisa senão este sentido que escolhemos.
Você se permitiu ser feliz por quase um minuto antes de inventar novos problemas pra si mesma. O que me fascina na humanidade é que tantos procurem motivos para serem infelizes.
Cada louco traz em si o seu mundo e para ele não há mais semelhantes: o que foi antes da loucura é outro muito outro do que ele vem a ser após.
E colecionava todas as lagrimas e palavras que ela deixou guardadas em si durante todos os dias até hoje.
Nesta sociedade de compulsão, todo mundo carrega em si um campo de trabalho. Este campo de trabalho é definido pelo fato de que somos simultaneamente prisioneiros e guardas, vítimas e agressores. Exploramos a nós mesmos. Isso significa que a exploração é possível mesmo sem dominação.
A guerra é um lugar onde jovens que não se conhecem e não se odeiam se matam entre si, por decisão de velhos que se conhecem e se odeiam, mas não se matam.
Nota: A citação costuma ser atribuída ao piloto alemão Erich Hartmann, mas não há fontes que confirmem essa autoria. A frase contém uma ideia semelhante ao pensamento atribuído a Paul Valéry.
...MaisNatal não é só para quem tem dinheiro, Natal é para quem tem vivo dentro de si o verdadeiro espírito natalino!
Em delícias eternas vive a alma que em si mesma encontra a felicidade, sendo una ao Pai e desapegada do mundo exterior
