Poemas sobre Si Mesmo
Sempre que escrevo algo pra ela é assim, no impulso, sem pensar muito...e tem que ser assim mesmo porque se páro pra pensar, não tenho tempo pra mais nada.
"Seja diferente, seja voce mesmo" (meu)
"Respeito até o que e quem nao gosto, nao somos donos da verdade absoluta, alem de voce o mundo tem mais 6 bilhoes de pessoas, que nao pode nao dar a minima pra minha ou a sua opiniao, pode nao fazer diferença, nenhuma..."
Quem ama compreende que, algumas vezes, sem querer, nós ferimos a quem amamos. Mesmo sem nenhuma intenção nós machucamos a quem amamos quando fazemos alguma coisa que não pudemos evitar, ou, quando fomos levados a determinadas situações sem controle.
Quem ama resiste os ventos ruins mesmo que tenha que colocar a sua vida em risco em meio as fortes tempestades da vida.
Quem ama é assim; como dois pássaros que voam juntos, que permanecem voando juntos mesmo quando os ventos são contrários e bravios.
Acreditar em destino é o mesmo que acreditar que o futuro não é mais o resultado da soma de suas atitudes presentes
Mesmo que as sombras da vida queira apagar seu brilho sua luz natural lhe guiará ao topo de seu sucesso.
olhando adiante visando o horizonte é como se fosse o seu alcance siga enfrente alcance seu horizonte!
Duvide ate de vc mesmo (a). Pois em determinados momentos da vida vc se fas desacreditar de seu potencial. Entramos ate mesmo em uma batalha com o nosso eu interior.A vida se torna estranha em determinados pontos deste nosso caminho confuso. E facil seguir um caminho sem volta assim como tambem conseguimos construir nosso caminho de volta, Mente humana. labirinto de certo ou errado, seguir ou nao seguir, fiz ou nao fiz, devo ou nao seguir. E neste momento em que vc se torna uma pessoa desprotegida onde sua mente esta livre para os que possuem a ferramente correta para trabalhar em sua cabeça. e fazer de vc uma ferramente para suas futuras manobras do destino. Vendo assim sempre irei dizer quando ao acordar vc se sentir fraco de enfrentar o dia que surgira apartir do momento que vc ultrapassara a porta de sua casa. Faz melhor fique na segurança do seu lar
Mesmo que as portas da vida se feche faça dela uma obra de transformações deixando entrar apenas o que foi bom e deixando de fora o que foi ruim!
s vezes fico pensando que a AIDS parece mesmo coisa da CIA misturada com o Vaticano. Sei que é um pouco de loucura pensar isso, mas faz sentido, faz. Faz muito sentido, Mas nada a mais surpreendente quando os portadores do virus da AIDIS em uma demostraçao de contrariando as regras da vida com luta se fizerao fortes contra a doença. e enfrentarao ela derrubando as especulaçoes de conspiraçoes.Pois sempre que vo permanecer dizendo nao existe inimigo que nao possamos derrotar.Basta levantar a cabeça e se alto declarar um guerreiro da VIDA
Diz uma antiga lenda ate mesmo ates de nos termos vindos ao mundo, apreendemos que, nossa vida ja esta toda escrita em nossa linha do tempo. mas que nao ficou muito claro e que nao everia o antecipamento do fim de nossas historia por formas desumanas e crueis, sendo assim acredito eu esta faltando algumas linhas em nosso livro da vida, pois em um mundo de seres criados por um ser ainda maior. Nao averia de existir a crueldade nem a folta de amor ao proximo...O próprio viver é morrer, porque não temos um dia a mais na nossa vida que não tenhamos, nisso, um dia a menos nela. fim de uma historia sendo que no decorrer dela se foi criadas muitas outras apartir de nos, nao podemos acreditar que sempre ao simples estralar de dedos se coloca um fim em tudo que um dia acreditamos ser eternos ate que chegue o anjo da morte mandado pelo anjo da vida.sendo assim nem sempre iremos saber quais destes dois anjos nos leva de verdade ao mundo ideal, nos sentimos fracos ao simples cortar de um dos dedos, agora tem outros que se sentem poderosos por conseguir superar as vontades do criador,
" Primeiro passo e mudar nós mesmo pra nosso melhor, é ter coragem de encarar nosso dia a dia, força de vontade, perseverança e determinação! São exemplos de nós mesmos, pessoas começam a perceber em você o que na realidade muitas vezes é oque elas queriam ter......"
Talvez o amor seja isto, o simples fato de perdoarmos uma pessoa mesmo sabendo que ela irá errar milhões de vezes. É quando a gente admite que independente dos erros, essa pessoa será importante na nossa vida, e a falta dela, é bem maior que o erro cometido. Ah quando é amor? A gente aguenta muita coisa, coisas demais, a gente muda para melhor, a gente faz tudo pra fazer durar. Quando é amor a gente tudo crê, sofre, supera e acima de tudo, a gente espera.
"Ser poeta tagarela, feito papagaio de pirata e o mesmo que ser fofoqueiro, turbinado com cizania, pondo o fim naquele que tem por profissão e por amor ao titulo honorado."
"Esquecer é uma dadiva para aqueles que não amam, impossível mesmo é para aqueles que ainda exitam usar o coração a frente de tudoooo" #Se_páw_sdds
Tenho mil palavras no meu coração e mesmo assim não consigo explicar meus sentimentos. Eu não tenho facilidade de conversar com pessoas que nunca vi antes, e as que vejo nem é lá essas coisas. As coisas que faço para sobreviver não me define, e o meu jeito de olhar muda totalmente quando a confusão toma conta de mim. Vejo as pessoas obtendo o perdão, e definitivamente não sei o que é isso. Eu sou um poço de mágoas passadas e atuais, e se tem algo para sentir nesse momento é dor, por manter esse rancor, abrigar a solidão, eu prefiro sentir a sensação da mágoa do que sentir a dor do perdão e o erro se repetir novamente.
Mesmo diante dos críticos nunca desista dos teus sonhos, pois Deus conhece cada um dos seus filhos e sabe o momento certo de levanto-los em meio a multidões. Tudo que vivi e vivo em minha vida sempre agradeço a Deus, pois na minha história jamais amarguei derrotas. O que para muitos teve o soneto de derrotas, para mim foi lições para um bom aprender para conviver com as grandes vitórias. Com certeza não há limites para minha Fé! Saúde e Paz.
