Poemas sobre Si Mesmo

Cerca de 72972 poemas sobre Si Mesmo

"Você sumiu".
- Sumi? Continuo morando na mesma casa, usando o mesmo número de telefone, participando das mesmas redes sociais, frequentando os mesmos lugares, agora me diga: quantas vezes você me procurou?

A vida nos ensina o verdadeiro valor de algumas pessoas, e ao mesmo tempo, a verdadeira face de outras.

Mudanças são sempre boas, mesmo que não pareçam num primeiro momento. Você perde uma certeza, mas ganha um mundo de novas opções ;-)

Se quer me usar fique a vontade, só não esqueça: mesmo o que nos faz bem possui contra-indicações.

Tem dias que mesmo você mantendo sua postura e segurando você irá cair, nessa hora é preciso se recompor, erguer a cabeça e seguir em frente

Existe bondade nas pessoas más, e maldade nas pessoas boas. Mesmo assim, prefiro acreditar no que é bom...

Facebook é igual geladeira, você sabe que não tem nada, mas mesmo assim fico verificando de 5 em 5 minutos...

"O amor quase nunca é feliz e raramente se sente ao mesmo tempo e da mesma maneira."

Mesmo que seja difícil , e Você tenha Perdido as Forças.
Não é Impossível pra Deus, Acredite nos Teus Sonhos e Lute Por eles.

Você percebe quanta energia gasta pensando no que já passou? Ou mesmo pensando no que ainda vai acontecer? Que tal viver o AGORA na Plenitude !!!

A única pessoa inábil de vencer é você mesmo.
Você mesmo constrói seus sonhos, você mesmo o destrói.

Eu sou mesmo é teimosa a vida vive me dando rasteira e lá estou eu no outro dia me levantando de novo.

Oi, como você está? Aqui é o seu amor, mesmo que não aceite, ainda seu amor, só seu. Hoje não passa de um dia normal onde cumpro fielmente minha rotina: Me levanto com o pé direito para que talvez possa mudar alguma coisa; pego uma xícara de café e me sento no sofá da sala, então miro qualquer coisa pra dar um espaço pra minha mente pensar no que quiser, e sem querer, ela me mostra você. Não sei o que está fazendo, se quer imagino o que está pensando. Seria em mim? Acredito que não, pois você ao menos tem meu telefone, já perdeu entre os outros há muito tempo, não é mesmo? Caso precise dele, não sei, para conversar um dia, me procura, mas me procura com carinho, não assim de repente.
Como estava dizendo, minha mente mostra você, mas te mostra tão perto, como se fosse o que você também desejasse, entende? Não, não entende, é dramático demais para o seu gênio forte. Saiba que não me interessa saber por onde andas, nem com que meninas comuns andas se encontrando, afinal, elas só são meninas, dessas quaisquer que se encontra facilmente ao seu redor. Você vive rodeado delas, não é mesmo? Engraçado como isso me provoca sensações estranhas, claro que não é ciúme, isso não faz parte do meu jeito paranoico de agir. Jamais. Só estou escrevendo isto para me lembrar de alguns momentinhos que já passaram, não pense que momentinhos os tornam simples, foram grandes momentos, acredite. Não quero nunca que leias este rascunho, só quero te olhar nas ruas e sentir um imenso desprazer em lhe ter tido em meus braços e hoje somente nas recordações. Vou sorrir quando te ver, mas vai ser por educação, mesmo que dentro de mim, as borboletas estejam fazendo festas - fora de momento -, mesmo que eu queira chorar, vou sorrir, pois como você me disse: A vida continua, aconteça o que acontecer.

Você disse que me amava, eu disse o mesmo. A única diferença é que eu não menti...

O amor é algo tão grande, belo e bom. Mas ao mesmo tempo tão patético e sofrido. O engraçado é que de tão prazeroso, até mesmo o sofrimento que o acompanha vale a pena viver e sentir.

Mesmo que eu não acredite em uma mão imaginária traçando suas próprias linhas, acredito que não tenho todas as respostas.

Palmira,acredite no meu amor por voce do jeito em que o mundo acredita na existencia do sol mesmo que ele nao brilhe.

Talvez precise mesmo de você, bem que você falou que não poderia sair assim, deixar seu calor, deixar seu afago, deixar seu cólon. Pensei que seria mais fácil sozinho, caminhar sozinho, viver sozinho. Lembro bem quando pegava minha mão para não ter mais medo. Discutíamos, chorávamos, era tudo tão quente naquele momento, mas era normal, onde há diferença há desavença. Depois nos abraçávamos, nos desculpávamos mutuamente, uns beijos, e tudo ficava mais feliz a partir dali. Saudades de tu mãe, não consigo viver sem você!

Mesmo você sendo forte o bastante, sempre vai ter uma fraqueza que te faça chorar.

O caminho da vida é feito com espinhos mesmo que tente desvia sempre nos ferimos, e enquanto não encontro com quem segui-lo prefiro seguir sozinho...