Poemas sobre Si Mesmo
O limite pertence à mente de cada um. Cabe a si estabelecer um ponto ou transcender e desafiar o que ninguém fez.
Querer exigir de alguém algo que não está completo em si é puro egoísmo ou falta de resignação para perceber que então é melhor estar sozinho do que com alguém para você consumir.
Estrela que acha que brilha por si só, esquece que precisa do Hidrogênio e do Hélio pra brilhar tão formosa... e seria uma eterna iludida por achar o seu brilho maior que toda imensidão do universo...
É preciso entender que existem aqueles momentos para trocação de palavras - em que se protagoniza situações desgastantes para o repertório de paciência e sabedoria -, e outros somente a serem observados como um mero espectador que alimenta a inteligência emocional e o "No Stress" à la paz e amor - em nome da infalível (e velha) política da boa vizinhança.
Como pode ser "pequena" e tão forte?!? Que sobre o amor,ela conhece as cores e sabores, sintomas e hematomas.
Cada um procura soluções que mais trazem resultados bons pra si.
Se a vida te propõe obstáculos, basta supera-los
Este planeta é nossa única casa e enquanto a humanidade briga entre si para dominar o outro, por terra e dinheiro nosso planeta agoniza. Urge criar um novo mundo e ele será criado. A pergunta é se você fará parte dele ou não.
Somente numa democracia ideologias tão díspares entre si podem pregar abertamente a destruição do sistema democrático.
SI, eu SOL convidado a cantar aqui ou em LÁ, desde FÁ aviso, o povo vai embora de RÉ, pois de MI ficam com DÓ.
Desistir é melhor que se arrepender,nem toda desistência é sinônimo de fraqueza,as vezes pode ser sinônimo de sabedoria.
"Quem é Deus? Deus é o 'Eu sou.' Ter um eu, uma autoconsciência, um para-si, uma personalidade interior, é a maior força do ser humano, porque é o que faz dele uma imagem de Deus. Só Deus e, por delegação dele, o ser humano, podem dizer 'Eu sou.' Essa sempre foi a força dos grandes homens, que os medíocres e mesquinhos desconhecem."
Ser egoísta é pensar somente em sí e os outros q se dane.Muitos estando bem estruturado no trabalho e na vida viram as costas
O ser humano é egoístas até na hora de amar. Ele só pensa em si e esqueçe que não existe perfeição na raça humana.
O Eu em si é o Ego corruptível, este não é consciente em plenitude... O Ser em si é altivo, nobre, justo, leve e lúcido... 🙏
Sorrir para si próprio assim que acorda é um jeito lindo de amanhecer com o dia, de abraçar o instante e homenagear a vida. Aquele que logo de manhã abre um sorriso largo para dar bom dia a si mesmo, na verdade está semeando alegrias em seu caminho porque já aprendeu que tudo que se planta, colhe!
Não adianta buscar a espiritualidade fora de si, é preciso olhar para dentro e se conectar com sua essencia.
- Relacionados
- Poemas e textos sobre psicologia que abordam a profissão da mente
- Poemas sobre Mim
- 58 frases de fim de tarde que expressam a beleza da hora mágica
- Entardecer
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Te amo mesmo com a distância
