Poemas sobre Si Mesmo
Nada mais legal no mundo do que amar a si próprio, o que vem depois é so somatória viva, ama e acredita. Fé sempre!
Shirlei Miriam de Souza
Um dia tudo que fizeste aqui,recairá sobre si.Em forma de bem ou do mal dependendo do que plantaste terá o dia da colheita
Se não quer o mal para si,pq querer para o outro? Assim como queres tudo q é bom,teu semelhante também eis como tu!
Nem todo tilintar de espadas é em defesa da honra, porque o mal também disputa entre si o domínio dos tolos.
A paz é uma das maiores virtudes do ser humano. É sair da turbulência do mundo exterior e viver o silêncio interior. Estar em paz é não se opor a nada e nem a ninguém.
Por que será que, certos homens não conseguem conviver harmoniosamente entre si, em vida, sabendo que um dia, poderão ser enterrados na mesma quadra de um cemitério municipal?
"Sucesso comercial de vendas de livros, por si só, não garante qualidade literária, no entanto, resolve problemas financeiros de pelo menos alguns poucos escritores.
'' O vazio dentro de si nunca será preenchido com coisas ou pessoas alheias , mas sim com aquilo de bom que havia lá mas que nos esquecemos ou deixamos ir embora ''
Aprenda a si ver no outro, eis o mandamento imutável.
Nada é maior que a dor, ainda que do oponente sob a lapide, se esquecermos o ego,
TODA FORÇA DO Q PRECISA PRÁ VIVER SE ENCONTRA DENTRO DE SI ,TODA BELEZA DA PESSOA TAMBÉM ESTÁ NO SEU INTERIOR
"Alguns ratos, não são ratos apenas por si! Precisam de um gato ideologicamente idiota para lhes garantir comida e guarida".
O impensado é coirmão das grandes tragédias e, na maioria das vezes, se volta como prejudicial a si próprio. É invariavelmente é nessas horas que se desperdiça uma imperdível razão mesmo já a tendo.
O verdadeiro eu te amo é sempre acompanhado de lágrimas, de um olhar direto da alma, más em total silêncio.
Todos procuram sempre o melhor para si, porem nem sempre tem o melhor para oferecer.
A visão de o que é o melhor é diferente para cada um, logo talvez o seu melhor está longe de ser o melhor que alguém deseje ou vise e vera. Nunca se esqueça que o seu melhor é apenas o seu e necessariamente pode não ser o que o outro deseje como melhor
As pessoas andam tão enraizadas dentro de si mesmas que se tivessem numa multidão não conseguiriam perceber se existe alguém do lado.
