Poemas sobre Si Mesmo

Cerca de 72866 poemas sobre Si Mesmo

O papel da oposição política é aparar as pontas que machucam a Sociedade.
Lixar entre si as unhas que exorbitam na prática e no imaginário do Governo.

A mente doente mente para si própria, é mais digna de pena do que de qualquer outra pena.

É engraçado como o amor transforma as pessoas! Não o amor por si só, mas os sentimentos que dele renascem!

Quando algumas coisas se contradizem entre si, você deve olhar o lado oposto de tudo.

"Tanta vida pra viver,tanto desperdício em se privar e se trancar num quarto, egoísta de si mesmo, desiludido do mundo, pervertido temporal,anarquistas do silêncio,viver a vida intensamente não quer dizer queima-la,pode ser traduzida como aproveitar cada segundo como se o último,cuidando da saúde,cuidando do bem estar,pensando nas próximas gerações como em si mesmo,viajar,conhecer cultura,costumes,coisas novas,mundos novos,afinal a vida nos oferece a opção de dividir o tempo e aproveita-lo da melhor forma possível,amemos mais."

O patrimônio líquido da personalidade de uma pessoa é o reflexo do valor que ela dá a si mesma.

Ás vezes é necessário sair do tudo, para encontrar-se profundamente dentro de si"

Ela tem um amor-próprio inabalável; resultado da forma tranquila e altiva com a qual olha para si mesma. Bem sabe, que assim como árvore de cerrado é capaz de resistir às estiagens, incêndios e tempestades da vida. Resiliente sabe, que embora perca as folhas em uma dessas intempéries, as raízes permanecem intactas, pois aprendeu a usar as adversidades para aprofundar as raízes.

Viver contra o sistema e seu controle fazendo de si um material inorgânico aos olhos do gado e seus senhores criando dentro de si a ferramenta do desagrado mental e insano.

O grande problema da humanidade não são os desajustados, mas sim aqueles que trazem tudo para si como se fossem o padrão para a humanidade

como evita esse si toma de amor se ainda não inventou um remédio....
quero ser sempre eu mesma amar não e doença ..... isso e o que eu acho

E se si abalar chore, porque todo momento difícil tem seu recomeço, e seja forte, pense que um dia terá sorte, e se não acreditar em sorte, pense que Deus sempre nos ergue para que possamos continuar alegres.

O que as pessoas precisam fazer, é valorizar a si mesmas e aos outros, descobrindo e aceitando suas limitações.

Dormir é um ensaio para a eternidade. É visitar outras dimensões. É mergulhar em si. É obter respostas. É se desligar em um pausa de relaxamento em um escuro infinito.

Toda pessoa tem um pouquinho de criança em si, mas tem algumas com uma infantilidade aguçada.

O que você é,o que você faz, e o que você se torna, não foge de você, não tem como enganar a si próprio.

Faça um favor a si mesma e nunca se relacione com alguém com quem você não possa dividir todas as suas fantasias.

Amanhecendo não deixe que nenhum cisco de gente que se acha melhor que os outros apague teu sol,e siga seu dia na sombra de Deus,sombra de Deus é luz.E tenha um iluminado dia...bom dia !

É muito triste ver tantos líderes encorajando seus ouvintes a centralizarem-se em si mesmos, para satisfazerem seus próprios desejos e necessidades, em vez de centralizarem-se em Deus, por meio de Cristo. Um evangelho que não é centralizado em Deus, não é o Evangelho de Jesus.

Antes de amar alguém. Se ame primeiro.Confie em si e não permita, jamais, que te magoem por isso.