Poemas sobre Seja Feliz

Cerca de 8792 poemas sobre Seja Feliz

⁠Não espere que alguém faça algo por você.
Crie condições para ser feliz!

Inserida por NeiaCastro

"A cada dia que passa é uma nova lição para aprendermos a ser feliz.
PARAR só no dia em que morrer."

Inserida por robertogbichara

A Solidão nos obriga a ser feliz e inteligente na redoma interna da alma, que nos faz sentir ser um único, não por estar sozinho, mas envolta de falsidade."

Inserida por robertogbichara

"Somos o responsável pelo poder da escolha de ser FELIZ. Ninguém nos faz feliz ou traz infelicidade. Essa dádiva está em nos mesmos, basta querermos."

Inserida por robertogbichara

"A opção de viver sozinho não é solidão. É ser feliz em nosso amor próprio, sendo nos mesmo, tornando-nos o grande amor de nossa próprio vida."
(Bichara, R. G.)

Inserida por robertogbichara

A necessidade natural de ser feliz em estar solteiro e não se sentir solitário ou incompleto está subordinada a nossa independência emocional em entender que a nossa felicidade só depende de nós mesmos.

Inserida por robertogbichara

"Quando aprendemos o segredo da felicidade. Adquirimos a eficácia capacidade de ser feliz mesmo quando estamos sozinho."

Inserida por robertogbichara

"Amor próprio, ser feliz sozinho, aceitar os próprios defeitos, valorizar nossas próprio qualidades, o principal fator é ter respeito com você mesmo."

Inserida por robertogbichara

VAMOS AO QUE INTERESSA...
E ao ser humano o que interessa ?viver; afora isso ser feliz, bem sucedido, mas acima de tudo viver. Nada disso acontece se você não vive. A topada que você leva, as quedas os obstáculos; as agruras , as dificuldades tudo isso molda o espírito, tudo isso faz parte da vida tudo isso é viver. Ninguém gosta de levar topadas, de passar por dificuldades, de ficar desempregado; mas pensa bem, pode ser que uma força superior, um ser divino esteja moldando o teu espírito, para por exemplo abrandar a tua arrogância, quebrar a tua rebeldia, fazer você lembrar que acima de tudo tem um Deus que mantêm suspensas as estrelas e comanda essa harmonia no universo então será que não é hora de agradecer o ar que você respira, o dia que você está vivendo, o ocaso que se descortina no seu horizonte te proporcionando algo ímpar que jamais acontecerá novamente? Teremos outros alvoreceres, outros crepúsculos, diferentes porque este ser superior, generoso e prodigioso te proporciona múltiplas escolhas e oportunidades infinitas. Como agradecer tantas coisas; tanta beleza, tanto encanto, tanta natureza profícua e renovadora? Que tal começar com um dos seus mandamentos: "amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo", mas se você não consegue amá-lo, pelo menos respeite-o...

Inserida por tadeumemoria

Não é difícil ser feliz, difícil é ter sensibilidade para saber -se feliz.⁠

Inserida por tadeumemoria

Seria impossível uma mulher não ser feliz, se ela pudesse imaginar e tornar útil, todo o poder que Deus lhe deu⁠.

Inserida por tadeumemoria

⁠Jamais desista das pessoas que ama.
Jamais desista de ser feliz. Lute profundamente apaixonado pela vida.

Sabe aquele sonho seu de ser feliz? Que tal por como meta principal na sua vida?
Bom diiiiiaaa 😊⁠

Inserida por DeverliOliveira

⁠Quando deixamos o ter, para ser, tudo fica mais bonito do por do sol ao amanhecer. Ser feliz por ser abrigo pra alguém ter onde se proteger. Ser o abraço de quem tem frio e precisa se aquecer. Ser a calmaria na tempestade, de quem tem uma vontade do doce da vida, chamado "VIVER"

Inserida por DeverliOliveira

Feche os olhos, respire fundo, conte até dez. Ser feliz é uma questão de escolha.

Inserida por simproducoes

Quando os olhares se encontram e sorriem, temos a certeza de que vale a pena ser feliz

Inserida por gustavoboroni

⁠A solitude, a arte de ser feliz sozinho, não é falta de amor, é excesso de alma.

Inserida por danrattess

O coração torpe se liberdade da ansiedade despudorada de querer ser feliz, mesmo quando a incógnita do prazer nos mostra que a felicidade é a apenas um estado criado pela nossa CONSCIÊNCIA.

Inserida por EdgarFonseca

O privilégio de amar é ser feliz, ainda que o tempo pareça não ter fim devemos amar incondicionalmente.

Inserida por EdgarFonseca

Quando afagas as minhas mãos me enches de certeza de que vale apena ser feliz, mesmo sabendo que não somos seres imortais.

Inserida por EdgarFonseca