Poemas sobre Seja Feliz
Para SER feliz não basta falar que crer em Deus, em Jesus Cristo, ir a igreja, orar, o PRINCIPAL é praticar no dia a dia a palavra de Deus,os ensinamentos de Jesus.
Ser feliz não depende de querer, ser feliz depende apenas de ser feliz!. Ser é muito diferente de querer, então seja Feliz!
Uma mulher não precisa necessariamente de um homem para ser feliz. Mas ela precisa de amor para ser completa. Tem gente que vive bem cercado de bichos. Tem gente que vive bem cercado de livros. Tem gente que vive bem cercado de sapatos. Eu vivo bem cercada de amor...
Temos que fazer o máximo para ser feliz, passar por cima do orgulho, ser humilde, tomar atitude, fazer acontecer!
Deixe para amar hoje, para sorrir hoje, para ser feliz hoje, deixe pra resolver as diferenças e problemas hoje, deixe para estar ao lado de quem você ama hoje, deixe pra cativar seu sonho hoje, faça às pazes hoje. Nunca deixe nada pra depois, pois esse depois poderá não mais existir, assim como o amanhã, o amanhã é um mistério que nunca será revelado, afinal, moldamos ele no HOJE, então o que quer pra hoje?
"To parado no tempo vendo a vida passar, esperando a minha vez de ser feliz, cansei de correr atrás da felicidade porque sempre no final eu colhia mais uma frustração"
Encontre motivação e otimismo e descubra que muitas vezes ser feliz é só uma questão de mudar seu jeito de ver a vida e os problemas.
Liberdade deveria ser uma meta na vida da gente! Falo de liberdade para ser feliz, para nos livrar dos medos, dos pensamentos negativos, dos apegos exagerados. Falo da liberdade de poder fazer escolhas sem preconceitos, de amar as pessoas sem tanta exigência, de poder se amar sem tanto nos cobrar. Falo da liberdade que vem de dentro pra fora, daquela que por mais que algo queira aprisionar, seja sempre nossa maior libertação!
Hoje é o dia para ser feliz. Hoje. Você não tem outro dia para ser feliz, alegre e estar contente. Se você não sabe viver hoje, perdeu o dia. Não obscureça o seu espírito com temores e cuidados pelo dia de amanhã. Não oprima o seu coração com toda essa tristeza de ontem! Viva hoje! Pode pensar tranquilamente nas boas coisas de ontem. Sonhe com eventos bonitos, que talvez aconteçam amanhã. Mas não se torture com o ontem nem com o amanhã. O ontem já passou. O amanhã está ainda no porvir. Hoje é o único dia que você tem à mão. Faça dele o seu melhor dia!
Aproveite cada segundo de sua vida, como se fosse o seu último dia! Não espere para ser feliz amanhã...seja feliz hoje! A "pessoa' dos seus sonhos deve estar ao seu lado e você não se deu conta...abra os olhos do coração e deixe a felicidade entrar!
Ser feliz é sentir que tudo ta dando certo, é sentir que tudo que já passou foram apenas momentos bons, a felicidade esta nas coisas maos simples, em um toque ou em um simles sorriso, a minha felicisade hoje consiste em te ter por perto e ver o seu sorriso...
Estimulo é o que todo ser humano precisa para ser feliz...
Quando temos o necessário, nosso dia parece passar rápido, pois o prazer de viver é simplesmente magnífico.
O brilho está em sua vontade de ser feliz, ir em busca e conquistar.
Em ser perseverante e nunca desistir de iniciar algo que você acredita que pode dar certo, além de se empenhar ao máximo para realizar os pedidos que você faz a Deus todos os dias. Confie em você e na sua luz interior.
A gente merece ser feliz, muito feliz! Merecemos calma para a alma, sorrisos verdadeiros, e alegria no coração. Que as dificuldades do dia a dia nunca apaguem nossa verdadeira essência, nem nossa alegria de viver! E que o tempo se encarregue de levar tudo o que tem que ficar pelo caminho!!!
Estou bem, não tenho raiva de você, quero apenas te ver feliz
e também quero ser feliz. Fica com Deus.
Eu te amo e vc ama outra pessoa e a outra pessoa também, e ainda pensamos em ser feliz juntos? Ok mas a traição está ali na Janela esperando um erro da nossa parte.
"...E assim, de repente, num piscar de olhos, percebemos que ser feliz independe de condição social, de beleza, de estado civil. Ser feliz é estar bem consigo mesma, isso nos dá a oportunidade de perceber as pequenas coisas que acontecem no nosso dia-a-dia, o abraço apertado de alguém que não víamos a muito tempo, um telefonema daquela pessoa amiga que tava sumida, um e-mail(antes era carta) daquele amigo que tinha esquecido de você, são coisas pequenas, mas que fazem a diferença em nossos dias. A felicidade é feita de pequenos momentos: um sorriso, um agradecimento, um olhar, um olá, uma lembrança de alguém. Isso nos motiva a perceber a beleza que há no canto dos pássaros, no vai-e-vem das ondas do mar, nos desenhos que se formam nas nuvens, numa brincadeira de criança e no seu sorriso farto... A felicidade está na simplicidade da vida! Temos momentos de tristeza, solidão, mesmo em companhia de outras pessoas, a raiva de vez em quando nos tira do prumo, mas graças a Deus que todas as manhãs nos brinda com suas misericórdias, a felicidade sai ganhando! Fátima Estrela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp