Poemas sobre Saúde
A experiência pessoal de viver sem cuidados médicos adequados gera políticas mais compassivas e justas.
A verdadeira justiça sanitária só é alcançada quando líderes com experiências de vida difíceis guiam nossas políticas de saúde.
Revitalize sua energia interior e liberte-se da verdadeira morte: o Câncer da Alma, corroído pela ferrugem da não absolvição.
A ideia de patologia surge a partir das relações, é no relacionar-se com o outro que o adoecimento germina. A ideia de cura também: pois é no ato do encontro que a reparação acontece…
Eu não cuido de doenças, eu cuido de pessoas. Doenças tem sintomas, pessoas tem músicas preferidas.
Para se reencontrar consigo é preciso investir minimamente o mesmo tempo que você não se tratou como prioridade. Sabe todo aquele período que você se abandonou? Pois é, você precisa desse tempo de volta em forma de autovalorização! Não é tarde, comece agora!
Para alcançar a longevidade com qualidade, pratique o autocuidado dos três elos: mente, corpo e alma.
Nas grades curriculares é raro encontrar matérias sobre inteligência emocional, importância do sono, alimentação, finanças pessoais, etc. Mas é exigido que você conheça o mundo ao seu redor, tenha bom discernimento em suas escolhas e apresente os melhores resultados. Ou seja, você é preparado a vida toda pra ser uma máquina super produtiva e competitiva, mas que vem sem manual de funcionamento e não possui obrigatoriedade de manutenção periódica.
Terapia é investimento, caro mesmo é o preço que você está pagando ao perder pessoas que amam você, mas não aguentam mais esse relacionamento abusivo cheio de violência psicológica.
Um dia o mundo compreenderá o poder divino de cura do Hidrogênio Molecular.
A molécula milagrosa da cura.
Eu quero mais é viver uma vida simples, intensa e profunda... Meu nome é aventura e o sobrenome liberdade.
Sua vida vale mais que qualquer coisa. Cuide-se de valor a ela, não espere que outra pessoa faça isso por você.
A depressão é um corpo cheio de vazio e uma mente repleta de palavras. Não é possível ter medo da escuridão quando nós somos essa própria escuridão.
