Poemas sobre Respeito

Cerca de 10758 poemas sobre Respeito

Nem um chefe poderoso, um homem que já amei, um parente que respeitei ou qualquer um tem direito de me diminuir jamais.

Inserida por limendi

O futuro do bem,você mesmo deve construir : Respeitar,considerar ser humilde não viver de fofocas e saber fazer amizades.

Inserida por Cacio01

Por existir muitas religiões; a as respeito e vivo em convívio a natureza criada por um único Deus verdadeiro a nos poder dar a Paz!

Inserida por Deullofeu14

Antes de exigir respeito e aceitação, primeiramente se respeite e se aceite;
Assim, nunca mais sentira desrespeito e nunca mais precisará ser aceito, pois você se respeita e se aceita, dai o que falarem ou o que pensarem de você sera apenas palavras em vão e energia gasta desnecessáriamente.

Inserida por JuanGeraldo

Toda opinião é valida, pois é um ponto de vista, e ponto de vista deve ser respeitado, porem ouve quem quer. ponto.

Inserida por JuanGeraldo

Que as amarguras dos outros não tire a doçura dos corações que sabem amar e respeitar.

Inserida por IvaniaDFarias

Tenham sabedoria para respeitar as diferenças, perdoando os pequenos defeitos para desfrutar das grandes virtudes.

Seja e esteja no teu lugar, futebol, política e religião, são itens variados em cada ser respeitáveis pelo gosto Fé e administração, então
....não discuta, oponha- se.

Inserida por claudinei_eduardo

Com carinho você conquista o respeito com respeito você conquista a confiança com a confiança você conquista o amor.

Inserida por RykelmeCarvalho

Ninguém é obrigado a gostar ou deixar de gostar, mas faz parte da boa educação respeitar!!!

O lar é um local que circula amor, relações emocionais, respeito em união, histórico e tradições familiares, sabores e perfumes particulares. Pois se nada disso tiver não passará de uma propriedade ou imóvel.Da mesma forma que um museu é um local que circula saberes, que tem um acervo de uma coleção ou da união curatorial expositiva de varias coleções que seguem uma linha de pensamento e de cultura. O histórico de como se originou este colecionismo também é muito importante. Assim é um local de preservação histórica, artística, politica, religiosa e social que interagem para novos estudos e a formação de profissionais, de pesquisadores e de estudantes de todos os níveis da educação nacional e internacional. No caso dos museus, muitas vezes o próprio local é um próprio imóvel da realeza, da religião, da aristocracia local que guarda em si, uma historia de uma época e uma cultura. Distante deste conteúdo e acervo não é um museu e sim um simples espaço cultural.

Inserida por RicardoBarradas

Não basta entender, tem que ter desprendimento, amor ao conhecimento circulante, respeito aos saberes, as artes, a cultura e a vida. Qualquer instituição museológica do mundo inteiro sabe, que diante a dificuldade eminente de gerencia, de estudo publico e preservação de um item raro,uma coleção ou um conjunto de saberes, o mesmo responsavelmente deve e tem a obrigatoriedade ética e moral de disponibilizar a fonte de conhecimento para ser repassado, mesmo que de forma temporária, para outra instituição museológica semelhante que tenha no momento mais e maior capacidade de faze lo, seja por pesquisar, guardar, preservar e protege lo. Entre o conhecimento universal que deve ser naturalmente de ninguém não cabem vaidades, propriedades e patrimonialidades.

Inserida por RicardoBarradas

Nascer,crescer e aprender. Se evoluir prosperar respeitar, amar ,viver desfrutar perdoar abraçar depois largar tudo pelo tempo ir.

Inserida por Cacio01

Nudez de bonito ou "feio" não precisa ser mostrada.
As pessoas precisam respeitar e ser respeitadas!

Inserida por NannyeDias

Viva a paz, a alegria, a harmonia, o respeito, o amor, a amizade, a união, a Mãe Terra. Brindemos!

Inserida por Todeschi

Atos de extremismo fragilizam a condição de sermos humanos. De sermos respeitados.
Oremos. Amém.

Inserida por Todeschi

Na vida, mesmo que tenhamos que deixar coisas e pessoas, façamos com arte, delicadeza e respeito.

Inserida por pedro1970

Qdo a gente se trata com amor!! Qdo a gente se trata com amor, respeito, cuidado, delicadeza, experimentamos as melhores sensações. A paz , a harmonia, entra invadindo, tomando conta de tdo o nosso ser. O sorriso se faz presente, elevamos o nosso espirito, e conseguimos emitir energias vigorosas de amor. Vivemos melhor, com mais qualidade. Passamos a nos conhecer, e saber exatamente o que queremos, e merecemos.!! Simone vercosa

Inserida por vercosa

Você conhece suas ondas cerebrais? Beta, alpha, gama, theta, delta? Todos podemos meditar a respeito.

Inserida por Todeschi

Existe duas coisas que precisamos distinguir: respeitar de aceitar!
Eu posso respeitar sua opinião, suas escolhas.. mas posso não aceitar!

Inserida por FRANKLINPENSADOR