Poemas sobre Problemas
De nada adianta ficar parado e ver os nossos problemas aumentarem, movimenta-se e faça o tempo parar para que uma solução se possa encontrar
Para uns a vida pode ser fácil, para outros nem tanto. Todos temos problemas, mas nem todos conseguem lidar com eles.
Nunca liguei pra nada, sempre quis viver o Hoje. Todo mundo tem problemas então não chore pelos seus.
Eu quero é viver minha vida no suave. é isso ai e o resto foda-se !
As vezes os seus problemas são quase inexistentes perto de quem realmente tem problemas de verdade, mas só você sente a intensidade que eles possuem de te atormentar, independente de quais sejam.
Um dos meus maiores problemas, é ficar chorando por pessoas que nunca derramaram uma lágrima se quer por mim. É também me preocupar com pessoas que nem ligam e nem dão bola para quem eu sou !
O único culpado e responsável pelos seus problemas e erros, independente das circunstâncias e das influências, é você, e tentar culpar os outros apenas afastará todos de você, até que não haja quem você possa culpar.
A vida é pra se curtir ser feliz se tiver problemas é porque foi nós que criamos então esqueça finja que estar saltando de paraquedas faça o que è a vida uma lokura e se alucine
Tenho problemas com o papel, toda vez que me deparo com um, surge em mim essa necessidade de despejar sobre ele tudo que guardo dentro de mim a sete chaves.
Engraçado!...mil problemas para resolver, um aqui...outro ali...pouco tempo para se organizar... mas eu me sinto tão feliz!!!
LEVANTAR A CABEÇA, não quer dizer sofra calado, mas sim, levar os problemas da vida nas costas e se acostume com o peso .
Por mais problemas que surjam na vida, devemos acreditar que é possível superá-los. Mesmo que não sejamos vencedores todos os dias o importante é ir a luta sempre e acreditar que somos capazes.
"As pessoas são tão viciadas em passar por situações complicadas que acabam inventando problemas onde não existe, faça certo de um Delete nos pensamentos negativos e um Sorriso para á felicidade, afinal todos merecem ser Felizes"
Com o tempo você aprende que realmente pode suportar problemas que pareciam intransponíveis. Mas o que dificilmente é suportável é a falsidade e a infidelidade, porque pessoas que agem assim, mostram o tipo de caráter que tem e não são confiáveis.
O que seria da nossa vida sem problemas pra enfrentar e nos fazer crescer? O que seria da nossa vida sem desafios para vercer e sentir o prazer da vitória? o que seria da nossa vida sem os obstáculos do caminho para nos tornar mais fortes? Isso tambem é viver. O que seria da vida sem viver....
Nada é pra sempre nesse mundo cruel. Nem os nossos problemas, nem mesmo as nossas felicidades, será porque as pessoas demoram tanto pra tomar certas decisões!
Talvez não entendemos os motivos dos problemas, mais se tens fé e coragem, pode apostar! Vai entender o porque de sua vitória.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
