Poemas sobre Problemas
O antídoto para seus problemas se chama Atitude, tome quantas necessárias sem medo .gere em você mesmo a força e coragem para vencer. Não espere ajuda de alguém pode demorar!!!!
Quando aprendemos a encarar os problemas como experiências de vida, eles deixam de ser « problemas».
Rir dos seus problemas não te ajuda em nada, chorar também não. Mas se você pensar maneiras de resolver vai encontrar.
Quando se é adepto a usar a razão para resolver seus problemas rotineiros, nunca deixe seu sentimentos atrapalhar na sua visão crítica ou atrapalhar no seu julgamento de certo ou errado.
Ei você,sua vida está cheia de problemas?Não vê nenhuma solução,não importa para que lado olhe?Esta pensando em desistir?Não faça isso,entra no seu quarto e chame a pessoa que mais te ama pra ficar com você,Jesus,o amigo de todas as horas,se não souber o que dizer,faça das suas lágrimas sua melhor oração,ele vai te entender,confie,isso vai passar.
Muitas vezes fujo dos problemas, me distancio das coisas que sei que não vão me trazer benefícios algum. Ai tem gente que acha que isso é falsidade… Meu caro(a) a falsidade esta dentro de você mesmo(a), não queira repassá-la a outrem.
Nossos sonhos podem nos paralisar e os nossos problemas nos arrastar, caso não os usemos como trampolim para saltos maiores.
Muitos de nossos problemas estão relacionados com o que não precisaríamos de fato ter ou ser para nos sentirmos felizes.
É simples para o rico discursar sobre problemas de classes sociais, enquanto eles elaboram um discurso, o pobre luta para não passar fome.
Um dos grandes problemas que enfrentamos é o da memória curta. Esquecemos com uma facilidade espantosa o que lemos, as lições que aprendemos, os conselhos ouvidos, as conclusões a que chegamos, e não raro voltamos à estaca zero requentando coisas que já tinham sido resolvidas ou entendidas antes. E aí volta o questionamento, a lamúria, a indecisão, a vontade de recomeçar tudo de novo como se ignorássemos o fato de que a tal coisa já foi analisada exaustivamente.
-O amor ele nasce da beleza e do terror. Em meios aos problemas mais árduos de sua vida, está um pequeno ponto, um ponto brilhoso e renovador para muitos seres vivos. Ele chega assim: do nada, às vezes só precisa de um passo para começar ou recomeçar algo que foi esquecido ou nunca foi existido..
Seu brilho renova e abre novas portas para ter-se novas personalidades e novas experiências só ensinada por ele.
eu me apoiei tanto em você, esse foi meu erro. descobri que os meus problemas eu tenho que resolver sozinha.
Deus conhece cada estrela do céu pelo seu nome, imagina aí o tamanho do seu poder! seus problemas são minúsculos pra Ele. Confie. Ele vai transformar a tua vida e fazer tudo novo.
Estamos vivenciando o apogeu mais tátil dos seres onde imaginam todos os seus problemas solucionáveis com a eminencia do lumiar de um ciclo novo ou ano, mas esquecem que o viver e o padecer é diário e o livrar-se de algo seria como rejeitar o aprendizado, ou novo, esquecendo do desejável que ficou no inconsciente coletivo
Ele sorri mais do que chora, te inspira felicidade, mas não tem menos problemas que o mundo, admiro os loucos por conseguirem sorrir sem motivos!
Todos possuímos problemas, no entanto, o maior problema é quando nos convencemos de que nossos problemas são maiores do que dos outros. Acredito aí que o problema é o sujeito e não o substantivo.
