Poemas sobre Pessoas Falsas

Cerca de 73338 poemas sobre Pessoas Falsas

Chega uma hora que é foda!
É foda explicar para as pessoas o que está acontecendo com você;
É foda chorar e imediatamente engolir o choro pq alguém entrou no seu quarto e você não quer falar sobre o assunto;
É foda pq dói!
(É, eu sei como dói!)
Dói como se nunca fosse passar!
Os dias não passam, as horas não mudam e essa angústia não cessa.
Sabe o que mais é foda?
Sair de casa para esfriar a cabeça, com a pessoa que você se sente segura e no meio da noite de vocês lembrar que quando chegar em casa, tem aquela dor que só se escondeu embaixo do seu travesseiro já encharcado te esperando para passar a noite contigo.
Dói! Como dói tudo isso...
Como dói passar calado, prendendo e soltando choro ...
(É, e tudo que eu mais queria agora era um colo).
Sabe aquele colo da pessoa que você gosta, a pessoa que faz você se sentir seguro?
Sim, esse colo!
Esse colo que você pode chorar, abraçar e ser abraçado...
Mas sabe o que que é mais foda de tudo?
Você não consegue nem se quer contar pra ela o que está acontecendo, não porque você é auto suficiente, mas porque não sabe como ela reagiria ou por não querer causar dor a ela pois pensa que já basta a sua dor.
Eu sei o quanto é foda tudo isso!

De preferência, viva agregando pessoas, e não sendo dependente delas.
Viva mais aberto para as emoções, do que para os medos.
Procure viver tendo o coração mais leve, do que a mente mais limpa.
Viva sentindo a paz por estar em harmonia com o seu próprio interior.

Às vezes a vida te exige muita coragem e maturidade para sair de certas pessoas e seguir sozinho. Não porque você deixou de querer, mas sim porque você precisou partir.
Não tem muito o que fazer, sabe?
Ou você fica e aceita o pouco que te dão,
ou você vai procurar o que te transborda.

A final de contas
O que é que possa nos importar ?...
As pessoas preocupam-se em primeiro plano consigo
mesma ,o que é muito importante ,mas sera que alguém consiga viver à uma ilha isolada de seu entorno ,por acreditar que as lagrimas alheiras não sejam de sua conta ,bem talvez não seja mesmo ,mas se não cuidarmos uns dos outros as lagrimas poderão ser tantas que afogue à todos e procuraremos um culpado e não o encontraremos .Por isso precisamos sempre fazer o bem e buscarmos faze-lo de todas as
formas e maneiras a que se for possível à todo
aquele que suas lagrimas o's denuncie ,até que eles
consigam se estabelecer ao ponto em que possam
ajudar a outro .Via regra todo aquele que pareça-nos
ter menos a oferecer é justamente o que mais consegue nos dar .
Os humildes conseguem amparar as lagrimas
alheira como se fossem suas ,por foça de emoção
e pureza de seu coração e sabe que as lagrimas
alheiras são suas também ,por que todo humilde
trata-se de vida espiritualizada e pertence à um todo e
não separadamente dele ,portanto cada gota de
lagrima é de sua conta seja de quem seja ,por que afinal de contas a vida só se faz importância se
for de um ao outro ,pelo simples fato : a origem de uma vida se dá de um ao outro ,pelo contrario
não haveria nenhuma.

Por que algumas pessoas cuidam da vida dos outros?
Resposta: Talvez, seja porque acham que suas vidas são tão perfeitas, que não tem mais nada para corrigir ou aprender...
Então se preocupam em querer corrigir a vida dos outros.

Vejo pessoas por aí
Com pressa, agitadas
Ansiedade a flor da pele
Todas como títeres
Verdadeiras marionetes da sociedade

Trabalham, trabalham e trabalham
A mídia diz, gaste seu dinheiro
Compre isso, aquilo e aquilo outro
Sistema podre, uns cada vez mais ricos
E outros muito mais pobres, escravos

Me pergunto, quando a igualdade surgirá?

Há pessoas com nervos de aço
Sem sangue nas veias e sem coração
Mas não sei se passando o que eu passo
Talvez não lhes venha qualquer reação

Aprenda amar a essência das pessoas, não é tarefa fácil reconhecer o íntimo de alguém, no entanto é maravilhoso viajar em mundos diferentes, enxergar almas...
reconhecer sonhos, alcançar sorrisos.
Tocar o coração com a leveza da boa amizade, dar as mãos à reciprocidade.
É plantando carinho, Regando verdades que as flores do amor florescem olhares de paz na nossa Vida!
-----Lanna Borges.

❝... É incrível como
algumas pessoas
tem o dom de abraçar
nossa alma com
carrinho, doçura e
amizade sincera no olhar....❞

As vezes eu prefiro ficar queto no meu canto
Do que compartilhar minha tristeza com as pessoas.
Afinal muitos não vão se preocupar com voce mesmo 😔😔

Há pessoas
Que te põem no coração
Quando o que elas querem
É mesmo lixar-te.

Os encantos da alma !!
Existem pessoas que são como "Suflair" , realmente nos derretemos , e nos revelamos diante das pequenas porções.
Nos revelamos através do sorriso, do abraço, dos mimos e do carinho .
Nos revelamos no : "Chega mais perto.." Mais perto." 😀😀
E, em um simples olhar e aconchego dizemos:
"Como é fantástico ter vc junto a mim."
Suspiramos e dizemos:
Supra sumo !! Supra sumo!!
Enquanto o chocolate vai derretendo na boca lentamente e trazendo o sabor, suavizando o paladar, adoçando o momento , o outro vai suavizando a alma, e trazendo todos os encantos para o coração. Rsrsrs😀😀
Simone Vercosa.

Pessoas que se amam...
Talvez sejam aquelas que não desistem de correr atrás do sonho de que, apesar dos pesares, se escolheriam novamente.
Que seja presença e companhia, o relacionamento bom:
pois a solidão é um campo demasiado vasto para ser atravessado a sós.

JUSTIÇA PRÓPRIA, UM EQUÍVOCO!
Muitas pessoas, até mesmo cristãs, desfazem do sacrifício de Cristo, dizendo: eu sou bonzinho, eu ajudo os necessitados, eu faço caridade, e portanto sou do bem, eu não faço mal a ninguém e por isso eu vou para o céu, vou ser salvo.
Isso é justiça própria que o homem acha que o justifica equivocadamente, contrariando e desfazendo totalmente do sacrifício de Jesus; quando que na verdade o que nos justifica para a salvação é o favor de Deus, Sua Graça, mediante a fé em Cristo Jesus, ou seja, a justiça de Cristo, e não as nossas próprias justiças ou bem.
Fazer o bem é louvável, e bom; mas não justifica, não substitui o sacrifício de Jesus na Cruz e não salva o homem.
(Pr. Daniel)
"Mas todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo da imundícia..."
(Isaías 64, 6)
"Porquanto, se é pela graça, já não o é mais pelas obras; caso fosse, a graça deixaria de ser graça". (Romanos 11, 6)
"Porquanto, pela graça sois salvos, por meio da fé, e isto não vem de vós, é dom de Deus;
não vem por intermédio das obras, a fim de que ninguém venha a se orgulhar por esse motivo". (Efésios, 2, 8-9)

“O grande problema de muitas pessoas que são cristãs, é querer compreender Deus pela suas próprias maneiras e interpretações, e não da maneira pela qual as Sagradas Escrituras nos ensina! Isso é achismo! Eu acho isso, eu acho aquilo! Uma verdadeira “acheologia”. Deus Ele mesmo se apresenta a nós pela Palavra Eterna D’Ele, e para isso tem princípios, e infelizmente essa onda de achismos quebra esses princípios, ofuscando o que Ele nos ensina, e o que ele tem para o homem, segundo a Sua graça”! (Pr. Daniel)

“Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor...” (Oséias 6:3)

Vejo vários lideres religiosos chamando algumas pessoas de aberração, julgando e condenando por sua religião, sexualidade.... Se esquecem do amor que Cristo nos ensinou, pois vemos claramente a postura de Jesus também com Madalena que não condenou, portanto vamos refletir, pois quem age assim, atira pedras.

“Se afirmarmos que estamos sem pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e a verdade não está em nós.” (1 João 1:8)

Portanto o preconceito, bullying, ódio estão muito muito longe do ensinamento de Cristo.

Todavia, se cumprirdes, conforme a Escritura, a lei real: Amarás a teu próximo como a ti mesmo, bem fazeis. Mas, se fazeis acepção de pessoas, cometeis pecado; Tiago 2:8,9

Nisto conhecerão todos que sois os meus discípulos: se vos amardes uns aos outros (Jo 13,35)

Irmãos, não falem mal uns dos outros. Quem fala contra o seu irmão ou julga o seu irmão, fala contra a Lei e a julga. Quando você julga a Lei, não a está cumprindo, mas está se colocando como juiz.
Há apenas um Legislador e Juiz, aquele que pode salvar e destruir. Mas quem é você para julgar o seu próximo? Tiago 4:11,12

O Apóstolo Tiago calou a boca de muito gente kkkkkkk

Eu não sei viver nesse mundo onde pessoas deturpam o amor para ter prazer, onde o jogo de ego e vaidade vai além da sensibilidade para com a vida. Onde olhares se cruzam e se perdem na escuridão do silêncio.
Não sei não ser eu, não sei não acreditar, não consigo entender o porque pessoas mentem e ferem umas as outras.
Me desarmei, derrubei meus muros e entreguei tudo de mim. Não me arrependo, no entanto, hoje me sinto vazia e atônita, com lembranças rasuradas.
Em meio à todo o caus, entendi que a vida se perde no momento em que não há sentido, no momento em que deixamos de pertencer e somos expulsos daquele peito que chamávamos de casa onde o nossos corações já faziam morada. O sorriso se apaga, as lágrimas agora justificam e assinam a dor que nos pede para desistir até de respirar. Mas, respirar e resistir se tornam palavras repetidas constantemente em busca de fé e na esperança de dias melhores.
A gratidão e a liberação de perdão nos leva ao amadurecimento e nos faz compreender que às vezes é preciso mesmo deixar ir, ainda que que esse movimento também leve um pouco de nós.
Antes isso, do que sonharmos sozinhos, vendo com o tempo todos os planos demoronarem. Porque, chegarmos a um ponto onde já não há rodovias, estradas, caminho ou vielas para se percorrer em busca de retorno. Todas as portas se fecharam, janelas foram lacradas e os sinais do que julgava-se verdade foram fundamentados e contatados e, apesar da dor somos tomados pela certeza de que aceitar o fim é o primeiro passo em direção ao recomeço.

Passado é uma lembrança, um momento que já aconteceu.
Muitas pessoas dizem que o passado deve ficar no lugar dele. Então por que estudamos história? Porque simplesmente ele é quem faz a gente ser o que somos hoje, nossas vidas, nossas atitudes são baseadas nele.
Se um momento que já aconteceu ficou marcado seja feliz ou triste, ele deve ser relembrado. Às vezes você solta um sorriso ou derrama uma lágrima mas você recorda das pessoas que estavam naquele momento, do seu sentimento e no futuro você pode concertar aquele erro afinal O FUTURO É UMA SEGUNDA CHANCE DO PASSADO.
Não existiria o amanhã se não tivesse o ontem. Se não existisse o ontem talvez você não tivesse conhecido aquela pessoa que você tanto ama hoje.
Os erros do passado nos trazem uma lição para que no futuro possamos fazer diferente é a única coisa que não podemos esquecer.

Eu não tenho pena das pessoas porque Deus não criou nenhum lixo.

Use sua força ou procure outra pessoa ter pena de você.

Meu agasalho preferido
é o abraço das pessoas que amo,
porque cai bem em todas as estações.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp