Poemas sobre Pessoas Falsas
Eu me pergunto: até quando veremos pessoas que estão indo na igreja pelas emoções, pelas festas, por seus líderes, sem a mínima consciência do que é realmente ir e está por Cristo Jesus...
A felicidade está em todos os lugares mas as pessoas tristes não conseguem enxergar a subjetividade da vida.
Não espere por dias melhores, faça do hoje seu melhor dia, não espere o melhor das pessoas, seja uma pessoa melhor, não espere que o ano seja bom, faça do ano bom.
Pessoas são peças importantes do quebra-cabeça da nossa vida, e sem elas, o quadro não estaria completo.Você é uma pessoa única e valiosa, e as relações com os outros são uma parte importante da sua jornada.
Quando estamos em uma jornada de sofrimento, as pessoas se contentam, mas quando estamos rumo a conquistas, são poucos que torcem e muitos se afastam, permanecendo apenas os de coração brando.
As pessoas falam de mais quando se trata de fofocas e mentiras, e falam de menos quando se trata de sentimentos e verdades.
As pessoas preferem as palavras que iludem do que atitudes que falam por si só, o gostar e o amar estão no olhar, na forma pela qual você vê a pessoa. É como dizem os olhos são o espelho da alma, e creio também que são a janela do coração.
Fico aqui pensando que, infelizmente, a maioria das pessoas encaram a Semana Santa, apenas como um feriadão e não como um tempo de paz e de reconciliação entre os irmãos, para juntos então comemorarmos no Domingo, a Páscoa da Ressurreição!
É difícil precisar o exato momento que uma história começa. Aquela hora em que pessoas deixam de ser pessoas e viram heróis, vilões e donzelas. Ou aquele instante súbito, repentino em que um fato deixa de ser um fato e se transforma em uma história.
Eu a amo, e isso é peculiar porque ela é tudo que eu odeio em todas as outras pessoas.
Não consigo entender por que as pessoas apontam os defeitos dos outros...sendo que todos têm defeitos.
Não me importo com o bem que fiz a você, importo me com o bem que não fiz a algumas pessoas que lhes serviria como uma luva.
Dificuldades aproximam ou afastam as pessoas. Seja agradecido(a) em ambos os casos, mas na segunda hipótese, agradeça muito mais!
Mesmo que você faça o bem para pessoas maldosas, a sua bondade terá repercussão de maldade, porque quem é malvado nunca saberá o que de fato é ser bom!
o bem para quem é mal sempre soará como maldade!
No passado, as pessoas eram mais simples, respeitavam mais o próximo , amavam mais a DEUS
e tinham longevidade. Atualmente, confiam mais em homens, vivem como se DEUS não existisse e morrem antes da velhice!
Olha para trás é perda de tempo. Observe o momento, as pessoas, olha pra cima e veja toda imensidão dos céus e observe a beleza e a riqueza dos detalhes: você irá perceber que tudo em sua volta e bem pequeno, comparando a grandeza de Deus e tudo que fez e vai fazer na sua vida. Dias de vitórias estão por vir, agarre-se a fé: é tudo que você precisa agora, o resto é só resto!
Apenas seja gentil, não sabemos a dor que cada um carrega dentro de si, o mundo precisa de pessoas gentis e não importunas.
De valor somente na opinião de pessoas que fazem a diferença em sua vida. O resto quase sempre não importa.
