Poemas sobre Pessoas Falsas
Muitas pessoas vivem um futuro que nunca chega. Vivem um passado que já morreu. Vivem até a vida dos outros. Só não vivem o "presente" que Deus deu.
Eu já tentei modificar as pessoas que amo. Hoje eu entendi que as amo justamente por serem como são!
Homosexualismo não é opção. Pessoas nascem com síndromes Down, autismo, homosexualismo etc. É tão simples assim! Alguns também nascem orelhudos, alguns cegos, outros surdos. Isso não é doença, são formas diferentes de seres humanos.
Sempre terão pessoas que não serão verdadeiras amigas, mas o que eu posso fazer a respeito disso? Nada. Mas isso não quer dizer que eu também me tornarei esse tipo de pessoa.
As Pessoas se julgam Melhores que as Outras, se Julgam Insubistituiveis,Inteligentes e até mesmo Perfeitas. Cuidado! As Vezes é preciso Perder para Ganhar, Retroceder para Verificar se o caminho é o que devemos percorrer. Para Firmar a nossa Existência, pois Ela é passageira, deveriamos pelo menos Cultuar o Respeito, a Honestidade, A Amizade e a Esperança de vivermos dias melhores. Contudo, o Ser Humano ainda tem a capacidade de dizer que Ama o Criador, se não Ama nem a si mesmo e nem aos Demais.
Se há dez pessoas numa mesa, um nazista chega e se senta, e nenhuma pessoa se levanta, então existem onze nazistas numa mesa.
Prefiro contar os meus defeitos às pessoas, e deixar que elas descubram minhas qualidades sozinhas, do que me vangloriar sobre minhas qualidades e acabar deixando que descubram meus defeitos por acidente.
É verdade… Existem cerca de cinco bilhões de pessoas nesse planeta. Mas a gente acaba se apaixonando por uma pessoa determinada e não quer trocá-la por nenhuma outra
Você e eu somos opostos, mas também somos iguais. Nós odiamos as pessoas e elas nos odeiam de volta. Até o final do dia, seu coração será partido.
Sou diferente das outras pessoas que eu conheço. Eu não olho primeiramente o corpo da pessoa e me atraio, eu me encanto pelo som da risada, pelo jeito de andar, de falar, pelo gosto musical. Eu amo quando a pessoa fica sem jeito, acho tão fofo. Eu me preocupo sempre em conhecer bem a pessoa, eu tento reconhecer quando ela está triste sem ela precisar dizer, eu tento completar a outra, eu tento fazer com que ela se sinta melhor. Eu dou amor, porque eu quero receber amor, mas isso vem com dores, algumas pessoas não sabem simplesmente retribuir.
Empatia, vejo muitas pessoas falando sobre, postando sobre, mas ser uma pessoa empática é ser muito mais do que postar ou dizer essa palavra. Ser empático, começa dentro de casa, na família, na roda de amigos, se não for assim, acaba sendo só mais uma palavra.
Algumas pessoas estão sempre dando passos errados em sua vida,por conta de alguma insegurança, alguma carência, fragilidade ou simplesmente por medo.
As pessoas sempre põem a culpa nas circunstâncias por serem quem são. Não acredito em circunstâncias: os indivíduos de sucesso são aqueles que saem e procuram as condições que desejam; e, se não as encontram, criam-nas.
As pessoas não tão boas como se apresentam, nem tão más como se julga, são apenas seres humanos imperfeitos em busca da perfeição.
Mas o ser humano é muito complicado, tenho sentido uma grande pressão de muitas pessoas, pois elas embora vejam minha mudança, não acreditam, e parecem que torcem com todas as forças para eu cair....
Se é nos detalhes que as pessoas nos ganham, é também nos detalhes que elas nos perdem.
Nota: Adaptação de outro pensamento da autora.
As pessoas precisam entender que os verdadeiramente ricos são aqueles que possuem um coração rico, em vez de muito dinheiro. É realmente importante ter um coração rico para ajudar os outros. É muito fácil dar quando nos sobra, o difícil é presentear, ainda sem ter muito para dar. Pratique a caridade, é dando que se recebe.
Pessoas com muito tempo livre geralmente tem pouco dinheiro. E pessoas com muito dinheiro geralmente tem pouco tempo. Interessante!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
