Poemas sobre Pessoas Falsas
A maioria das pessoas quer encontrar um parceiro, mas ninguém conquista uma pessoa maravilhosa sem saber lidar com a turbulência emocional causada pelas rejeições exaustivas, com a tensão sexual reprimida e com a obsessão em olhar fixamente para um celular que nunca toca. Tudo isso faz parte do jogo do amor. É impossível ganhar sem jogar.
Às vezes, quando as pessoas me dizem para ser forte, tudo que eu queria realmente é que elas me dissessem que não há problema em chorar.
A maioria das pessoas finge não ligar pra opinião alheia, e você realmente não dá a mínima.
Contagie. Faça com que as pessoas tenham prazer em te ter por perto. Faça alguém feliz. Saiba ser seletivo. Procure conservar a sua volta só os bons, os que te fazem bem e que te acrescentam. Dispense a frieza, falsidade e o “viver de aparência”, pois isso só nos sobrecarrega e não nos traz utilidade alguma. E outra coisa, a verdadeira felicidade está dentro de cada um. Então encontre-a dentro de si próprio, não deposite-a em ninguém. Humanos são falhos. Ninguém é perfeito nem completo. E sim encaixes. Busque seus encaixes e conserve-os.
Hitler matou 6 milhões de pessoas. Mas stalin matou 20 milhões, e mao tsung matou 60 milhões e desses dois quase ninguém se lembra.
Quando as pessoas crescem elas esquecem que joaninha na mão era o suficiente para alegrar o coração e fazer sorrir.
Por incrível que pareça, o mundo está cheio de pessoas maldosas. Mantenha-se afastado destas, porém não deixe de colocá-las em suas orações.
Não se importe quando as pessoas são usadas para te afetar,porque escolheram delas,os seu pior lado ....cada um doa o que e tem.
As pessoas estão tão acostumadas com relações baseadas em falsidades, mentiras e hipocrisias que quando algo foge a regra desses padrões cotidianos e tão bem aceitáveis os tais julgam ser algo hediondo e infame quando na verdade esquecem que suas ações é que deveriam ser assim julgadas!!!
... Continuem vivendo de artifícios , eu ainda insisto em querer viver do efêmero sofrimento causado pela verdade!!!
São pessoas como você que fazem um dia simples se tornar tão especial. Obrigado por tornar meus dias melhores.
Venho refletindo nos últimos meses, como Deus escolhe as pessoas que permanecem em nossas vidas.E sem elas a alegria, a amizade, o amor e o colorido dos nossos dias não seriam os mesmos. Eusou grata a Jesus que colocou um amor em minha vida quando tudo parecia não fazer mais sentido.
Tenho aprendido muito.Tenho me enchido de Deus, de minha família, dos poucos e verdadeiros amigos e de amor.
Descobri que se decepcionar é inevitável, e que por mais que você se importe algumas pessoas não se importam!!!
Uma coisa é certa nessa vida: pessoas vão te machucar, vão mentir, vão te fazer chorar, vão te julgar, apontaram milhares de erros em você e nada do que você fizer será suficiente para elas. Mas, a diferença que fará sua vida mais feliz ou mais triste é a seguinte: nunca faça nada pra agradar alguém, agrade a si mesmo. Não dependa de outras pessoas para ser feliz, sua felicidade depende de você. E nunca, nunca, nunca se abata quando disserem que você não é capaz. Você sempre pode mais
Mudar... Tá aí algo difícil para algumas pessoas. Mudar a aparência, mudar as atitudes,mudar de opinião, de ideia, mas principalmente, mudar a consciência. Se ver como um ser em evolução... Mudar velhos hábitos... Mudar tudo que atrasa o riso, que atrasa o passo... Tudo que pode impedir sua transformação em um ser melhor. Para mudar é preciso, antes de tudo, o reconhecimento de que aquilo que você é e faz já não é o bastante para sua felicidade. Mudar, muitas vezes dói. Todo reinício é difícil, mas no fim é gratificante. Afinal, evoluir faz parte da vida. Você não está aqui para ser a mesma coisa até o fim da vida. Mudar é sinal de inteligência, de coragem. E acima de tudo, de força. Acredite na força que você tem.
Josy Maria
A sedução proporciona a ilusão, no entanto às vezes estimamos mais, são pessoas sonhadoras, possuidoras de crenças na insanidade
Isto é fato: as pessoas só te procuram quando precisam. Poucos são os amigos que lembram de você pela boa companhia que és, pelo bom papo que tens e pelas risadas que podem dar. Porque nem sempre as pessoas querem uma boa companhia, um bom papo e algumas risadas. Na grande maioria das vezes querem apenas o conveniente para um certo momento. Depois que obtiveram o que queriam, se esquecem e somem. Quase ninguém te percebe quando quem precisa é você.
Acho que o único julgamento que as pessoas deveriam fazer de alguém é se a pessoa é feliz ou não . Porque na verdade é isso que importa no final das contas e cada um é feliz por uma coisa diferente. Então se você está vivendo para atender a expectativa dos seus expectadores, de um surto de amor próprio, auto confiança, vai correr atrás do que te faz feliz! E, sinceramente, o problema é de quem não gostar. Agradar aos outros não tem que ser mais importante do que agradar a si próprio.
Eu não me relacionava bem com pessoas da minha idade. Talvez a verdade fosse que eu não me relacionava bem com as pessoas, ponto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp