Poemas sobre Pessoas Falsas
Agora que vi que as pessoas são falsas, frias e calculistas, se passam de boas pessoas pra dar a rasteira e sim tentar te derrubar, te deixar pra baixo e tirar o teu sorriso e sim a pessoa se achar o maioral. Lembre de uma coisa: tudo o que vai volta e em dobro.
As pessoas falsas passam em nossas vidas, porque elas nunca foram quem você achava que era. Tem outras, que aparece, e faz disso tudo, um laço perfeito.
As pessoas passam pelo ridículo porque são falsas umas com as outras e, principalmente, consigo mesmas. Abra seus olhos, escute mais a si mesmo e nunca deixe de ser sincero diante da realidade à frente do espelho ou de quem quer que seja.
Gratidão é tudo que tenho, pelas pessoas falsas, elas me ajudam crescer e ainda me ensinam coisas que nem elas sabem!
"Aquelas pessoas são frias,falsas e depressivas.Elas precisam viver um casamento de mentira,conseguir tudo acima de todos para fingir uma felicidade e morrer após viver uma ilusão..."
O problema não está nas notícias falsas, todavia nas pessoas sem noção que compartilham. Se sei que é uma inverdade determinada coisa, ela deve encerrar em mim, não passar adiante.
Sou amiga dos meus amigos, mas poderei facilmente ser inimiga de pessoas falsas, mentirosas e hipócritas. Tenho por hábito dizer: como eu, não existe. SOU ÚNICA.
Não é certo julgar as pessoas em verdadeiras ou falsas como se fossem alternativas. Ao contrário do que dizem, acho que as pessoas são boas ou ruins, dependendo de como forem vistas pela sociedade.
Pessoas verdadeiras, pessoas falsas, as vezes escolhemos as erradas e quando percebemos o erro, s pessoas verdadeiras estao de braços abertos para nos acolher aos prantos.Quando ocorre é amizade verdadeira, quando nao, apenas uma farça.Só sei que pessoas assim sao muito dificeis de encontrar
Sinceramente, pessoas falsas merecem ser ignoradas, deixadas de lado, pelo menos é assim que eu penso. Já chega de ser idiota de dar atenção à elas, mais agora vou tratar as pessoas conforme cada uma mereçe.
Senhor meu Deus repreende da minha vida o gafanhoto, o ivejoso pessoas falsas. Afasta de mim os aproveitadores, pessoas que não tem compromisso nenhum com sua palavra, mais usa a mesma para benefício próprio. Joga por terra agora Senhor, esses bajuladores. E nos proteja das garras desses lobos disfarçados de ovelha. Amém!
Não sei porque ainda me surpreendo... Como pode existir pessoas tão falsas! Pessoas que vivem na ilusão de uma imagem que tentam passar para todos... Máscaras feitas de papel... Sinceramente não sei o que mais prevalece nesse tipo de gente... Se é a deficiência de caráter ou uma autoestima tão baixa que precisam fingir ser outra pessoa para tentar ser aceita... Que Deus afaste de mim tudo o que não agrada a ELE... Inclusive os falsos AMIGOS (as)... Afinal... Cobra mata abraçando... #Decepção!!! Por: Simeire Carvalho*✔.
"Estou de dieta...evitando pessoas falsas, orgulhosas e arrogantes, que só pensam em si mesmas, egocêntricas, ilógicas, ignorantes e interesseiras. Estou evitando tudo o que me atrasa, me deprime, que me faz chorar tirando o brilho do meu olhar..que me estressa, que me suga a energia, me cansando, e tirando a minha paz. Estou me afastando de tudo que é destrutivo e nocivo à minha saude física, emocional e espiritual. Estou me afastando..me cuidando..eu estou."
