Poemas sobre Pessoas Brincalhonas

Cerca de 72946 poemas sobre Pessoas Brincalhonas

⁠Pode haver 100 pessoas em uma sala e 99 não acreditarem em você.

Mas basta uma só acreditar em você para mudar tudo

Inserida por jose_erik

Às vezes você não entende por que algumas pessoas que você confia são tiradas do seu caminho...

Mas saiba que, se Deus tirou, é porque ele ouviu e viu coisas que falaram e fizeram contra você... que jamais demostraram na sua frente.⁠

Inserida por lilian_arriel

Nossa Realidade

O Brasil tá na mão de PESSOAS sem ética,
Política suja, promessa vira farsa trágica.
Pobre na luta, rico se dá bem,
Enquanto o povo sofre, o SISTEMA faz o "bem".
Violência nas ruas, escola a desejar,
Saúde pública? Só pra quem aguenta esperar.
Meio ambiente em QUEDA, ninguém toma jeito,
Floresta arde em chamas, e o mundo vê a tragédia em leito.
Polarização, ódio, FAKE NEWS no ar,
O país tá dividido, quase à beira de um pesadelo viral.
Precisa mudar, precisa acordar,
Pra não deixar o FUTURO do Brasil no endereço errado a sonhar.

FANTI MC

Inserida por RapperFanti

⁠Você encanta pessoas que
não curtem seus posts e
nem te elogiam em público,
mas copiam sua postura e atitudes.🫵🏿🤌🏿

Inserida por AlvaroSilva

⁠A terapia ajuda pessoas a se manterem saudáveis, mental e emocionalmente.

Mas só a espiritualidade ativa e consciente mantém corpo e mente em perfeita harmonia.

Inserida por apollo_nascimento

⁠As pessoas, às vezes, são excessivamente desumanas; elas apenas se importam com bens materiais e com o que você tem a oferecer. Muitas vezes, poucas pessoas se preocupam com quem você realmente é. Pelo menos era assim que Eric pensava, e não apenas ele, mas também outros ratos que estavam no mesmo vagão que ele, com seus olhos grandes, focinhos rosados e caudas longas e cor-de-rosa, apenas aguardando chegar ao seu destino, para que, ao final do dia, conquistassem respeito, sucesso e um delicioso queijo


(trecho do livro: A Liberdade de Um Rato)

Inserida por MatheusTonet

⁠Não permita que as pessoas te façam sentir-se mal, não permita que as pessoas te magoem constantemente só porque você as ama.

Pelo teu bem estar emocional, seja radical

Inserida por Paulogabriel

⁠Pessoas são flores
Transformam o terreno árido em jardim
São sementes que nascem únicas
Que pacientemente aguardam serem regadas.

Inserida por Reitzel

⁠Tentar fazer as pessoas se arrependerem por medo do castigo de Deus é uma marca registrada do FALSO evangelho.

A BONDADE DE DEUS que nos leva ao arrependimento, não é a ameaça echantagem!

Quanto mais eu entendo o tamanho da bondade e do amor de Deus por mim, mais eu me arrependo, por isso Paulo escreve aos corintios: "o Amor de Cristo nos constrange ao ponto da gente parar de viver para nós mesmo e vivermos para agradar a Deus".

Deus quer que a gente o siga por AMOR, não por medo.

Romanos 2.3,4

Inserida por pablohamk

⁠VOCÊ NÃO É PERSEGUIDO POR SER CRISTÃO, AS PESSOAS SE AFASTAM DE PESSOAS CHATAS, NÃO DE CRISTÃOS.

O cristão bíblico é SIMPÁTICO, pois a Bíblia diz: "Todos os dias, continuavam a reunir‑se no pátio do templo. Partiam o pão em casa e juntos participavam das refeições com alegria e sinceridade de coração, louvando a Deus e tendo a simpatia de todo o povo. E o Senhor lhes acrescentava diariamente os que iam sendo salvos. (Atos 2:46‭-‬47 NVI)".

Nesta passagem vemos claramente que os cristãos eram ALEGRES E SIMPÁTICOS, por isso o povo gostava deles e DIARIAMENTE A IGREJA AUMENTAVA!

Você é alegre e simpático com seu próximo? Ou é intolerante, preconceituoso, grosseiro, zangado e hostil? Talvez as pessoas "do mundo" não se sintam a vontade perto de você não por você se dizer cristão, mas por você não ser o cristão bíblico.

Inserida por pablohamk

⁠Pessoas observadoras sabem ler e interpretar os detalhes.
E através deles,
Tudo se decide.

Inserida por BrioneCapri

⁠Sabe? No mundo há tanta energia ruim. Há tanta gente ruim. Pessoas estão sempre a fazer mal a outras, estão constantemente a difundir ódio, tristeza e afins.

Ainda queres ser contribuinte activo de coisas negativas? Não seja. Seja um bom motivo na vida das pessoas, seja um bom motivo pra tua comunidade e espalhe a alegria que é o que te caracteriza 🦅

Inserida por Paulogabriel

"Existem três tipos de pessoas ignorantes neste mundo:
A primeira é aquela que só fala de si mesma.
A segunda é aquela que fala sobre outras pessoas.
E a terceira é aquela que fala apenas de coisas e bens materiais."

Inserida por leonardomenin

"Existem três pessoas sábias neste mundo:
A primeira, que fala sobre o conhecimento excelente que vem de Deus.
A segunda, que fala sobre a ciência e o conhecimento natural.
E a terceira, que fala sobre ideias."

Inserida por leonardomenin

"Existem três pessoas inteligentes neste mundo:
A primeira, que inspira sabedoria e conhecimento que nos transformam.
A segunda, que é exemplo que nos conduz ao conhecimento de uma vida em retidão e integridade.
E a terceira, que nos revela as verdades desta vida e nos ensina a vencer nossas adversidades."

Inserida por leonardomenin

⁠Não é o mundo que está doente
São as pessoas.
Se tu diz que o mundo mudou pra pior
A culpa não é das pessoas.
É também, porque tu és inerte.

Inserida por DeAlmeida

⁠A vida e as pessoas dão sinais o tempo todo, você só se surpreende se estiver distraído.

Edelzia Oliveira

Inserida por EdelziaOliveira



Domínio próprio - sem ele, as pessoas perdem o equilíbrio - o parâmetro para todas as ações humanas. Sem ele o corpo sofre, o espírito enfraquece e a conexão com Deus pode ser cortada.

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠Estava aqui pensando nos meus entes queridos, amigos, amigas, pessoas queridas, parentes, familiares que ja se foram para o outro lado da vida. a cada dia sinto cada um deles perto de mim, muito presentes. quando amamos alguém, eles não vão embora, porque se amamos eles vivem em nós, e nós vivemos neles. O amor é a força mais poderosa que esxiste atravessa fronteiras, oceanos e até mesmo o outro lado da vida...

Marco Antonio Amorim

Marco de Oxum

Inserida por marcodeoxum

⁠⁠A realidade das redes sociais é que o conteúdo que uma pessoa posta visa atingir pessoas iguais em comportamentos mentais.
Portanto uma pessoa inteligente com um conteúdo inteligente visa atingir um público inteligente.
Uma pessoa fútil com um conteúdo fútil visa atingir um público fútil.
Um fanático político ou religioso com um conteúdo fanaticamente político ou religioso visa atingir um público que também o seja.
Porque sempre falamos dentro do ponto de vista do nicho mental atual em que nos encontramos.
Portanto buscamos agradar aquilo que nos agrada espelhando o mesmo aspecto.
Então para saber como é a mentalidade de uma pessoa apenas através das redes sociais basta observar que tipo de pessoas ela tenta atrair com o tipo de conteúdo que posta.

Inserida por LucyMel21