Poemas sobre Pessoas Brincalhonas
A amizade é um sentimento lindo, quando duas ou mais pessoas correspondem do mesmo sentimento, quando apenas um é o amigo o outro não deixa de ter valor e passa apenas a ser coleguismo.
O presente de algumas pessoas é mais condenável que o passado de outras. Por isso não conseguem olhar para si mesmo.
Em relação a todas essas pessoas que vivem postando no facebook "odeio gente falsa!" Me pergunto Será que é por essa razão que elas não tem amor próprio?
Não importa quantas coisas boas você faça, as pessoas só irão notar e julgar a única coisa errada que você fez.
"Pessoas que ao invés de falarem sobre ideias e saberes, falam de pessoas, possivelmente não possuem autocrítica suficiente, tão pouco humildade para reconhecerem a sua pequenez diante do esplendor da vida e se limitam a esse desperdiçador de tempo, tempo este, que dificilmente perdoará tal atitude medíocre".
O conhecimento também serve para aproximar as pessoas. Do que adianta desenvolver o saber se é a arrogância que ocupa o espaço?
Se nossos títulos e diplomas fazem de nós, pessoas mais arrogantes e insensíveis às necessidades alheias, não vejo motivos para que nos orgulhemos deles.
O que todas as pessoas fazem não serve de exemplo, preserve seus valores, suas escolhas, suas atitudes e sua personalidade. Não os entregue simplesmente para “acompanhar o rebanho”. Seja única(o).
As pessoas sofrem a consequencia de sua próprias faltas, Deus é somente Amor, jamais faria te sofrer....
A minha transparência é a minha maior inimiga.
As pessoas não estão acostumadas com sinceridade, preferem verdades invetadas e pessoas que não existem.
Aceitamos o amor que achamos merecer, nem sempre podemos fazer as pessoas saberem que merecem mais, mas podemos tentar.
“Sempre quis entender o porque das pessoas irem embora. Fico com aquela ideia na cabeça de que tudo o que fiz ou o que sou não é o bastante pra fazer alguém ficar, pra fazer alguém chamar o meu coração de lar. Eu exigia explicações que me convencessem de que partir era a única alternativa. Mas a minha mente tão confusa, se perguntava: Será que não existe algo meu aí dentro de ti? Algo que realmente faça você mudar de ideia? Algo do tipo o que eu sinto aqui? Algo tão valioso chamado amor?”
Não existem pessoas mais inteligentes e sortudas do que as outras. O que existem são pessoas curiosas, dedicadas e extremamente apaixonadas pelo que fazem.
Precisamos de Políticos mais honestos, mas precisamos de pessoas mais esclarecidas. Votam e nem sabem porque e reclamam por isso e ninguém diz nada.
Precisamos de Políticos que ganhem menos dinheiro pelo trabalho voluntário. As pessoas precisam colocar em suas cabeças que política não é emprego, trabalho para alicerçar vagabundos no mundo da ambição, da vida boa, que o Povo dono de tudo isso, se quer reclama, ou se quer é ouvido.
na fase em que eu me sentia inferior as outras pessoas eu era infeliz, quando comecei a me achar superior a elas até parecia existir felicidade, mas se tratava de uma falsa felicidade, apenas quando comecei a me sentir no mesmo nível, igual a qualquer ser humano existente no mundo, comecei a me sentir verdadeiramente feliz. Igualdade a todos!
É engraçado como a vida recicla algumas pessoas, e nos faz perceber em determinado momento, que o nosso melhor é só pra quem merece!
Sempre em minhas viagens..procuro pensar nas pessoas que eu gosto e nas pessoas que me perdem aos poucos, e tirei minha conclusão que não posso me importar com quem não se importa comigo. E cada dia que passa sei que Deus é maravilhoso demais comigo. Sempre me faz enxergar as pessoas que não merecem meu amor e meu respeito. Por isso.. Grandes Expectativas igual a Grandes decepções. Pessoas mudam como as estações do ano.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp