Poemas sobre Pessoas Brincalhonas

Cerca de 72862 poemas sobre Pessoas Brincalhonas

As pessoas vão te dizer quem você é a sua vida inteira. Você tem que revidar dizendo - Não, essa sou eu. - Você quer que as pessoas te enxerguem diferente? Faça com que elas enxerguem. Você quer mudar as coisas? Você vai ter que sair e mudá-las você mesma. Porque não existem fadas madrinhas nesse mundo.

A verdadeira amizade é um laço que enlaça e compromete 2 ou várias pessoas...por isso eu valorizo as verdadeiras amizades,me entrego,curto os momentos bons aceito os momentos ruins é a vida! A verdadeira amizade é um bem qi vem de Deus...Pois ele é o nosso Maior amigão de todas as horas!!!

A vida te mostra à verdadeira face das pessoas, mas pra ver isso precisa abrir os olhos da mente.

Eu quero o diferente. O inusitado, o novo, o original, o autêntico. Cansei de pessoas iguais, sonhos iguais, modas iguais, conversas iguais.

As pessoas não compreendem como toda a vida de um homem pode ser mudada por um único livro.

Malcolm X
Autobiografia de Malcolm X

Vivemos num mundo de falsidade. Pessoas fingem falar a verdade, achando que nós não sabemos da realidade.

O amor não é uma relação entre duas pessoas. É um estado de espírito dentro de si mesmo.

Chega uma hora em que você se cansa das decepções e começa a se afastar das pessoas.

"Tenho notado que todas as pessoas que se dizem a favor do aborto já nasceram."

Dinheiro vem e vai, a gente sabe disso. O que realmente importa na vida são as pessoas que estão com a gente aqui… Aqui e agora.

Até podemos fingir que não nos importamos com a ausência de algumas pessoas... Mas por quanto tempo? Um dia? Semanas? Meses? Que diferença isso faz? No final, quando perdemos alguém, cada vela, cada oração, não compensarão o facto de que a única coisa que sobrou é um buraco na sua vida onde aquela pessoa que você gostava costumava estar.

Era exatamente isso que eu queria para mim. Queria que as pessoas confiassem em mim, apesar de qualquer coisa que tivessem ouvido. E, mais do que isso, queria que me conhecessem. Não aquilo que pensavam saber a meu respeito. Mas eu de verdade.

Meu alerta hoje é pelas pessoas que sofrem de anorexia, principalmente anorexia cerebral.

Há poucas pessoas que eu ame de verdade, e menos pessoas ainda de que eu tenha boa opinião. Quanto mais conheço o mundo, mais me sinto insatisfeita com ele; e a cada dia se confirma minha crença na incoerência de toda personalidade humana, e na pouca confiança que podemos depositar na aparência de mérito ou razão.

Jane Austen
Austen, J. "Orgulho e Preconceito", 1813

Falam que o álcool causa a morte de muitas pessoas, mas nunca falam quantas pessoas nasceram por causa dele.

Se o tal "amor" é impontual e imprevisível que se dane! Não adianta: as pessoas são impacientes! São e sempre vão ser! Tem gente que diz que não é... "Eu não sou ansioso, as coisas acontecem quando tem que acontecer." Mentira! Por dentro todo ser humano é igual: impaciente, sonhador, iludido... Jura de pé junto que não, mas vive sempre em busca da famosa cara metade! Pode dar o nome que quiser: amor, alma gêmea, par perfeito, a outra metade da laranja... No fim dá tudo no mesmo. Pode soar brega, cafona... Mas é a realidade. Inclusive o assunto "amor" é sempre cafonérrimo. Acredito que o status de cafona surgiu porque a grande maioria das pessoas nunca teve a oportunidade de viver um grande amor. Poucas pessoas experimentaram nesta vida a sensação de sonhar acordada, de dormir do lado do telefone, de ter os olhos brilhando, de desfilar com aquele sorriso de borboleta azul estampado no rosto.

Luis Fernando Verissimo

Nota: Adaptação de trechos de Link

A vida me ensinou que existem pessoas boas e ruins. A diferença entre elas está na falsidade das boas.

Quanto menos pessoas souberem de sua vida e seus projetos, mais feliz e bem-sucedido você será!

As bruxas em geral são assim. Não estão jamais interessadas nas coisas ou nas pessoas, mas na utilidade eventual destas.

Reputação é o que as pessoas pensam ao meu respeito. Caráter é o que eu sou quando ninguém está me olhando.