Poemas sobre Pessoas Brincalhonas
As pessoas que são atingidas pela tragédia uma, duas vezes, estão fadadas a sofrer outra vez. O destino acha mais fácil refazer o próprio caminho.
A maior verdade entre duas pessoas não é o que se sente enquanto estão próximas, mas sim, quando de longe seus pensamentos são os mais sinceros à respeito do que significam uma para a outra.
Porque no fim, você não poderá mentir para si mesmo.
Não conhecemos as pessoas por acaso, elas estão predestinadas a cruzar nosso caminho, por um determinado tempo, motivo, segundo a permissão, a aquiescência, a soberana vontade de Deus.
Como uma pessoa pode dizer que acredita em Deus, se o que mais usa é uma das maiores artimanha do maligno, a mentira. É preciso estar atento!
As pessoas estão indignadas não só porque o momento é difícil, mas porque roubaram o futuro de nossos filhos.
Não perca tempo remoendo as coisas e as pessoas que lhe fizeram mal. Invista tempo recordando as coisas e as pessoas que lhe fizeram bem.
Por mais que você tente, você nunca vai agradar todo mundo.
Faça o melhor que puder, mas não perca seu tempo tentando agradar pessoas que não têm um pingo de consideração por você.
Não exclua ou diminua ninguém, respeite a pessoa ao lado, não tente demonstrar o que você não é, e vera que sua vida fluirá com mais harmonia.
Não é correto dizer palavras que se sustentem na validação de atitudes irresponsáveis para dar boa sensação a más escolhas para atingir o ego das pessoas, destarte, avise-as de querer usá-las.
As pessoas estão tão acostumadas a mentir e fazer coisas erradas, que quando expostas irritam-se ao invés de envergonhar-se.
Não tenha vergonha de ser pobre. Esqueça o dinheiro, o status e todo o resto, e aprenda a aceitar as pessoas como realmente são.
A maioria das pessoas não se preocupa com você, a quase totalidade só pergunta como você está por mera curiosidade.
Nos diminuímos perante as outras pessoas quando tentamos ser alguém que não somos, e tomar uma identidade que não nos é pertencente.
As pessoas virtuosas nos respeitam tão somente por sermos pessoas. As pessoas não-virtuosas nos respeitam apenas quando demonstramos certa competência e superiosidade em relação à algo que elas apreciam. E sim, infelizmente, a maioria das pessoas não são virtuosas (não vivem segundo virtudes).
As pessoas não querem o que você tem, elas querem ser aquilo que você é. O que você tem qualquer pessoa pode ter, mas igual a você é impossível ser.
