Poemas sobre Paz
Compartilhe conhecimento, alegria, paz, energia.. e não economize abraços, eles criam a conexão necessária para dar e receber o que você deseja transferir!
As preocupações roubam a paz e a felicidade da gente, mas as palavras amáveis e sinceras, nos alegram e nos trazem harmonia!
a paz e a honra nao dividem o mesmo espaço. onde está a paz a honra nao chegou. onde a honra chega a paz vai embora
Paz...!!! O mundo clama por paz. Talvez o apelo por paz seja muito maior que o apelo contra a miséria. Nossos irmãos "miseráveis" que não possuem água pra beber e nem um biscoito pra comer, possuem paz... ?! Certamente que não. Portanto à que se pensar. O processo de paz mundial, somente terá início, quando a paz interior habitar o coração de cada ser humano. Bom dia de paz para quem a tem, e de busca por ela para quem ainda não à encontrou. Beijo, abraço e um afago na alma!
BOM DIA – 06/09/2017 – PAZ ALMEJADA SEMPRE
Bom dia! Que hoje as pessoas não olhem somente os nossos diversos defeitos. Ao nos julgarem, na profundidade do mandamento de Deus, busquem a ordem exata da própria Divina Natureza do Pai, que é a natureza do amor, perdão e dos ensinamentos. E que num instante, como num piscar de olhos, tudo mude e fique assim, com a paz que almejamos por anos mil...
BOM DIA – 07/09/2017 – FLUÍDOS DA PAZ
Bom dia! Que Deus, Senhor de todo o universo, volte Seus olhos misericordiosos para todos aqueles que são injustiçados, para os oprimidos, os abandonados, os que se encontram no desespero, os presos, os viciados, os doentes da carne e os doentes de espírito. Que todos possamos encontrar Deus nas praias de seu mar e o ajudemos a pescar homens e difundir a sua palavra e os fluídos de paz que só provém dEle.
BOM DIA – 08/09/2017 – OÁSIS DA PAZ
Bom dia! Que possamos caminhar pelos caminhos do amor e divisar nos espelhos das águas a bondade. Que mesmo com as agruras do dia a dia, possamos encontrar a cada instante um oásis de paz, numa ilha de proteção que só Deus pode oferecer.
Se quisermos ter paz,só dependerá da nossa fé e confiança em Deus,mesmo que o mundo caia a nossos pés,e nos mantermos serenos e confiantes,teremos a paz em lugar do desespero.
Seja o motivo, seja o sorriso, seja o estimulo de todos estarem bem, ser quem promove a paz é a função de um verdadeiro guerreiro.
Vontade de sair por ai ,distribuindo flores paz,amor,consolos e abraços,sorrisos e afagos...bens pra alma e o coração.
Pra hoje:
Que meu coração transborde amor e vida, sem mágoas, sem ressentimentos, fluindo paz, esperança e bondade. Que o dia seja um recomeço de mais um capítulo da minha história, um agradecimento a Deus por chegar até aqui. Que seja regado de sonhos, conquistas e muita fé... Amém!
Nem as Mais belas e bem arquitetadas mansões não podem nós dà a segurança e a paz que o amor de Deus, revelado em Cristo Jesus, nos dá.
Queira paz ao invés de guerra, queira sorrisos ao invés de lagrimas, queira felicidade ao invés de tristeza, queira o agora, ao invés do depois. Viva seu presente, se o futuro vier e não for o que você imaginava, alegre-se e pense, estamos no presente, eu ainda posso mudar meu futuro
- não existe um futuro que não possa ser mudado, existe apenas um presente que não é vivido.
"Paz interior é aceitar o passado, viver o presente, deixar o futuro para o futuro, se aceitar e aceitar as pessoas como são, acreditar em Deus e descobrir que não precisa mais bloquear ninguém"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp