Poemas sobre Paz
As vezes, em meio ao caos, a gente precisa desacelerar, dar paz pra nossa mente e coração. Precisamos nos reenergizar, abstrair organizar e respirar.
Que todas as manhãs, a brisa mansa da paz, acorde em nós a fé, a esperança para recomeçar, a vontade de viver, e a gratidão por essa dádiva preciosa que é viver.
Para quem quer ter uma vida de aparente paz e quietude, recomendo que seja um tolo e idiota pelo resto de sua vida, celebre a tolice!
Somente eliminando o ódio conseguiremos a paz. Apenas os seres humanos têm ódio pela mesma espécie. Ódio por ser de nacionalidade diferente, por ter religião diferente, pelo outro ter um pensamento diferente.
A verdadeira felicidade está em encontrar a paz interior, independentemente das circunstâncias externas.
Amo gente que mal conheço , que nunca se quer falei, mas que transmite paz , amor e alegria, essa é a folia da vida , amar sem ter de se doar e ser par , é o gostar por gostar. Viva la vida.
"Quando reconhecemos a presença de Deus em nossas vidas, nos sentimos preenchidos de amor, paz e gratidão."
Que junto com as estrelas se acenda a luz da paz, trazendo descanso para a sua mente e tranquilidade para o seu coração. Boa Noite!
Ei, psiu... sua necessidade de controlar tudo é o que não te deixa ter paz. Não se pode escolher a direção do vento, apenas permita que ele te acaricie a face e então, só então, vai entender que as respostas chegam no seu próprio tempo.
@suspirandoversos
Você precisa entender que as pessoas têm que pagar o preço pela paz. Se você se atreve a lutar, você se atreve a vencer. Se você não se atreve a lutar, então não merece vencer.
Para hoje, cultivar a fé, a paz, plantar sementinhas de amor e esperança e no tempo certo, ver cada sementinha se transformar em um lindo Jardim cheio de cores e borboletas.
Mais uma semana vencida. Gratidão imensa. Que a noite seja reparadora pro corpo, e pra alma paz profunda, e reflexão. Que Deus abençoe a noite, a família, os planos de cada um de nós. E que de acordo com nosso merecimento ele nos puna ou nos bendiga. Boa noite Amigos. Gratidão pela amizade, carinho e companhia dessa semana. Bora lá. IFNR
Respeitemos a morna paz desse brejo noturno onde fermentam coisas estranhas e se movem monstros informes e insensatos.
