Poemas sobre Paz
❝ ... que a alegria deste dia ... aqueça seu coração ... na emoção da felicidade ... na harmonia da amizade sincera ... na paz compartilhada com carinho por amigos ... que seja um fim de semana plenamente abençoado pelo amor e pela glória divina ... especial para cada um de nós ! ❞
❝ ... e para hoje ... um dia inteiro de levezas ... de sentimentos bonitos ... de alegrias no coração ... de sorrisos sinceros e carinhos que afagam a alma ... Bom dia !... a felicidade te chama ali fora ... vem ser feliz ! ❞
❝ ... que os momentos difíceis da nossa vida não nos roube a beleza de um sorriso sincero... que possamos conservar a harmonia mesmo passando por muitos conflitos ... e que as palavras sejam sempre pronunciadas com doçura e carinho ... que possamos valorizar e apreciar os gestos simples com muita delicadeza .. são pequenas coisas que nos fazem mais feliz ... dia a dia .. pequenos detalhes.. mais que trazem as mais lindas emoções ao nosso coração ...❞
Não é uma atitude egoísta priorizar cuidar de si próprio. Egoísmo é ser uma pessoa tóxica por não estar bem. Quando cuido de mim, deixo circular no mundo minha melhor versão, espalhando paz e bem.
ೋ ✿ Dia a dia compartilhar o carinho com aqueles que sentem a alegria e a amizade no coração , nos faz mais felizes !
❝ ... serenidade e gratidão ... assim recebemos esta noite que esta chegando ... o descanso do corpo e da mente ... harmonizando o coração ... e tranquilizando a alma ... é o momento de agradecer pela benção deste dia ... e por todos os carinhos divinos que recebemos ... fortalecer nossos laços de esperança e fé ! ... Boa noite ! ... ❞
Uma nova semana... abençoada de realizações... cheia de bençãos e alegrias para felicitar seu coração, aprendizados, conquistas, vitórias, superações. Abra os braços, receba, agradeça, são presentes de Deus, preparados com carinho para você!
Quem anda em liberdade vive em simplicidade. Esse sabe que jamais necessitará de castelos e exércitos, não se deixará seduzir pela conquista de reinos, jamais tentará controlar mentes. Liberdade é ser quem é e viver na paz que não se vincula a bons ou maus acontecimentos.
❝... mais um dia de abençoado que chega ... é o carinho de Deus para cada um de nós ... que possamos com amor e paz ... com alma leve e cheia de luz receber este presente ... esta nova oportunidade ... esta nova chace de ser feliz ! ... Bom dia alegria ... bom dia felicidade ... bom dia anjos amigos que me acompanham dia a dia nesta caminhada linda da vida!❞
Palavras ferem e palavras não ditas ferem muito mais. E o interessante nisso, é que ambas possuem o peso do arrependimento.
“Eu sou toda essa junção de histórias e lembranças, de escolhas e consequências, de amores e decepções. Eu sou toda essa junção de idas e vindas, partidas e recomeços, retrocessos e superações. Eu sou tudo o que vivi, colhi e plantei. Eu sou tudo o que plantaram em mim, até mesmo aquilo que não reguei. Eu sou o cultivo, a saudade e a partida também. Eu sou toda essa junção de sorrisos, de arrependimentos e motivos para tentar outra vez. Eu sou o amor enrustido, falo “amar” fluentemente, e a minha mente salta quando há amor correspondido. Eu sou o ontem, o amanhã e o presente. Sou pretérito, (imperfeito), porém completamente consistente. Eu sou o amor em primeira pessoa, sou a cena não vista da reciprocidade. Eu procuro amor de verdade, quando na verdade, é o amor que me encontra escondido. Eu sou sentimentos na medida em que me permito sentir, e na proporção em que me permito sonhar. Eu sou a prosa presa à procura de um lar. Eu sou toda essa junção de atos, ante a tudo que me permiti juntar. E perante tanto desamor, eu me desarmei, e decidi amar.”
Que nesta Sexta-feira Santa possamos lembrar o amor e o sacrifício de Jesus, que deu a sua vida por nós na cruz. Que possamos refletir sobre a importância da renúncia e da humildade em nossas vidas, e que a paz e a esperança que a ressurreição de Cristo nos traz possam iluminar nossos corações. Desejo a todos uma Sexta-feira Santa abençoada e um tempo de reflexão profunda neste dia tão especial.
Quando você se vinga dos seus inimigos você se iguala a eles...perdoe os quando eles menos merecem, pois é justamente quando eles mais precisam e você merece ficar em paz com sua consciência.
° ೋ✿ ° ♡ ° ೋ✿ ° Para esta semana que chega :
Coragem , sabedoria , esperanças ... um bocado de sorrisos e muita força de vontade ! Um coração cheio de paz e a alma resplandecendo fé ... que Deus esteja sempre a nossa frente guiando nossos passos e nos desviando de qualquer mal ... que assim seja para mim e para você ... Amém ! ♡
"A gente passa uma vida procurando Deus em templos, mesquitas, altares...e ele está dentro da gente o tempo todo. Quando a gente descobre, daí começa a grande ventura de viver com paz e serenidade!"´
Quem sou eu? Quem é você? Somos seres abençoados de alma única e livres para poder sentir todas as bênçãos que Deus nos traz a cada dia. A essência dos nossos corações é o que verdadeiramente tem valor diante de tantas adversidades do nosso cotiano. Nenhuma distância pode superar o amor e a paz que desejamos uns aos outros. Nenhum rosto pode definir o tamanho da fé que compartilhamos nesta doce harmonia da amizade sincera. Quem sou eu? Quem é você? Somos apenas este sentimento de paz e fé que abraçam a união dos nossos corações todos os dias!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp