Poemas sobre Pássaros
Que o seu dia seja alegre como o canto dos pássaros, perfumado como as flores do teu jardim, e aquecido como o calor do sol.
Assim como um pássaro sem asas nunca poderá alçar voo assim também é a vida de uma pessoa prepotente e arrogante.
Não tem que ser harpas tocando, ou pássaros cantando, ou pétalas de rosa caindo do céu. E há definitivamente dias em que o romance está morto … mas se você olhar em volta, as coisas são surpreendentes. Então, pare por um segundo, aprecie a beleza, sinta a magia, beba porque não vai durar para sempre. O romance vai desaparecer, coisas vão acontecer, as pessoas vão mudar, o amor vai morrer, mas hoje, talvez não.
Um pássaro engaiolado quando emite um canto lindo aos nossos ouvidos pode ser para ele, um pedido para sua própria liberdade
Meus pensamentos tomam a forma de pássaros voando sem cessar,descobrindo algo novo,diferente,talvez mil maneiras para se amar!!!
Gosto de amanhecer com os passarinhos. Quem sabe um dia vou adormecer numa árvore junto ao bando e amanhecer como um deles"
Audir o canto dos pássaros, ver o dançar das borboletas, sentir a brisa leve e o belo tom verde das folhas!
A vida é cheia de detalhes preciosos, agradeça a Deus e contemple a natureza.
Em cada viagem, o coração dela pulsa mais forte, as borboletas dançam em sincronia, os pássaros recitam poesias, e é você quem as inspira.
"A liberdade está na consciência e não nas asas."
Há pássaros que não tem gaiolas, mas vivem presos em rotinas.
Hoje acordei de um sonho lindo onde um passarinho me confessou que o silêncio do teu gemido era a voz de um anjo que me salvou... e nessa noite a noite foi bela, também foi a fera, enfeitiçou... e nessa lenda o céu é cor de rosa, o algodão doce que te conquistou... é o meu amor...
Distantes de ternos e barbas feitas, lá (na natureza) o Doutor é outro: O morro, o rio, o passáro, alheios a meras convicções tolas.
Hoje vou além das cenas que vejo da janela do meu quarto. Eu estava como um pássaro na gaiola, livre pra ver, mas presa para agir.Por muitas vezes deixaram até a gaiola aberta, mas tive medo de ir adiante. Nenhum pássaro esquece como voiar, basta apenas consertar a asa quebrada.
"Não se pode dar amor a quem se tira a liberdade."
Diálogo final entre um pássaro livre e outro engaiolado, na fábula "Sabia que o sabiá sabia assobiar?", de Sylvio L. Panza
A natureza concedeu ao pássaro um par de asas, para que sua liberdade não tivesse limites e ao homem o cérebro.
Ouvi os passarinhos cantando e, o céu que estava todo nublado, de repente ficou lindamente azul e sol começou a brilhar bem forte. Eu não sabia se sorria ou se chorava, mas agora era choro de felicidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp