Poemas sobre Obstáculos na Vida
Seja perseverante, não desanime diante das dificuldades da vida. Lembre-se, os dias prósperos não vêm por acaso, nascem de muito trabalho e da confiança que se fortalece em você. Lute e seja um vencedor.
estar bem de vida nao e viver dificuldades , mas sim saber lidar com elas sem pensar em desistir.Tenha paciencia para esperar pelo melhorfé e força para lutar e fique de bem com a vida. ... Ficar de bem com a vida é saber que perfeição não existe, que nem todos gostarão de nós, e ser feliz mesmo assim.
Devemos ser o mais natural possível em relação às dificuldades da vida para que resolvamos, com discernimento e sabedoria ou com um pouco de bom senso e paciência, as possíveis consequências de nossos erros e falhas.
Problemas, adversidades, circunstâncias não favoráveis, dificuldades... São ingredientes da vida, fazem parte da construção da jornada, mas o que deve permanecer e ser levado na trajetória, é como lidamos, como ficamos, o que aprendemos, o quanto nos edificamos e principalmente como fruimos nossa relação com Deus! Não devemos ser tolos, nosso Ibope deve ser para o que há de bom, para soluções, conquistas e superações! Feliz dia novo!
Apesar das dificuldades da vida, você
já nasceu um vencedor, acredite, você é um entre os milhões que queriam o seu lugar. (Viver)
Quando você passa a não reclamar da vida, dificuldades, problemas, não significa dizer que você não as tem, mas sim, que você adquiriu maturidade para ser grato a Deus por tudo aquilo que hoje você conquistou.
Treine até quase se sentir morto, passe dificuldades com seu esforço, pois, a vida é dura, más os anos de esforço se transformaram em poder.
Não são as dificuldades ou facilidades durante a vida que determinam quem você é, mas as escolhas que faz determinarão.
"Não devemos dar ouvidos para as dificuldades da vida e sim, para a paixão que nos move a vence-las". Vicente Telles
Nas dificuldades da vida busque a sua resiliência Espiritual, e com a força divina, assemelha-se a resistência do bambu que se dobra diante do vento!
"Não aja de maneira agressiva diante das dificuldades da vida. Nessas ocasiões, peça a Deus que o ilumine mostrando como proceder ".
O amor e aquele que nunca desisti apesar das dificuldades da vida, mesmo sabendo que tá quase parando e assim faz de tudo para continuar.
Aquele que não têm tempestades no pensamento, não têm dificuldades na vida e não passa raiva já algum tempo;
A vida... Têm suas próprias estratégias e nas suas piores dificuldades, lhe ensina o que ninguém teria a capacidade deaprender com ninguém...
Não desanime diante das dificuldades da vida, já que elas sempre irão existir. Tenha determinação e siga em frente! Você é mais capaz do que imagina!
Sei dos meus muitos defeitos, das minhas muitas dificuldades, mas estou apenas no início da vida, tenho TEMPO de mudar, você pode rir, zombar, desfazer de mim, porém não tem o TEMPO que eu tenho, ainda tenho TEMPO de mudar.
Quando as dificuldades da vida bater na sua porta não tenha medo, "abra e fique frente a frente cara a cara."
Trás em seu sorriso a felicidade de quem superou as dificuldades dá vida, a maldade de quem a prometeu amor.
