37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias

⁠A vida e o tempo têm dinâmicas inversas é importante saber ambos aproveitar

Inserida por CupesNazare

⁠Não sou a melhor em ouvir o que fazer. Muito tempo crescendo sozinha, criando minhas próprias regras conforme eu avançava...

Inserida por pensador

⁠Ah o tempo!!
Esse amigo que acolhe e alimenta a alma enquanto corrompe o corpo.

Inserida por LFP753

⁠⁠O importante não é o tempo que se vive, mas o que se faz quando se está vivo.

Você esteve ao meu lado, o tempo todo. Meu verdadeiro mentor... Luar que me conduz...

Inserida por pensador

⁠Deixe os ponteiros dos seus sonhos e desejos de vida, correr no tempo de Deus🖤

Inserida por AlvaroSilva

⁠"O tempo é o seu maior aliado, quando se cria boas estratégias, tem foco e determinação."

Inserida por Francisco_Laia

⁠O tempo é uma ilusão mental compartilhada pelo todo, satisfeito em uma vida teatral medíocre de pequenos feitos corriqueiros... A busca por ser grande, já foi abandonada.

Inserida por apabranches

Você está me atacando há tanto tempo que não sei fazer nada além de brigar com você.

Inserida por pensador

⁠"UM ABISMO CHAMA OUTRO ABISMO" ("E se tu olhares, durante muito tempo, para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti." — Friedrich Nietzsche)
Vivemos em um mundo onde o oprimido também é opressor, tal qual, o violentado é violentador. Os humilhados alunos são os achadores de erros nos seus professores para humilhá-los da mesma forma que são humilhados pelo Sistema. Os alunos de antigamente nos tratavam com um "sim senhor", hoje é "queridão" e a relação professor/aluno ESTÁ cada vez pior. Eles entendem por elogio, "cantada". Deus me livre de colocar parabéns em suas redações, ainda mais, se for uma crônica falando da prática de outro professor da mesma unidade escolar em que trabalho. Para um futuro incerto, vazio, não há plano perfeito que o preencha. O que é planejamento, se a vida é sem sentido? Salmos 42:7-9 — "Um abismo chama outro abismo, ao ruído das tuas catadupas; todas as tuas ondas e vagas têm passado sobre mim. Contudo, o Senhor mandará de dia a sua misericórdia, e de noite a sua canção estará comigo: a oração ao Deus da minha vida. Direi a Deus, a minha Rocha: Por que te esqueceste de mim? Por que ando angustiado por causa da opressão do inimigo?" (Cifa

Inserida por Kllawdessy

⁠Não somos capazes de parar o tempo, mas não podemos duvidar de que em algum momento de nossa vida o tempo vai nos FORÇAR parar. E o interessante: sempre com uma lição a nos ensinar.

Inserida por Eraldocunha

⁠As descrições são primeiras e fundamentais ações intelectuais, de caráter ao mesmo tempo epistemológico, metodológico e pedagógico, aos trabalhos em Geografia, seja na investigação ou no ensino. É a sinalização de atributos que possam ser lidos como significativos e representativos ao esclarecimento da existência e da presença das coisas e símbolos no espaço.

Inserida por klebsil

Por mais que o tempo não apague as chamas deixadas pelas cicatrizes , não permita que suas emoções te levem para dores sofridas daquela ocasião .

Inserida por PauloReis

⁠Caso se depare com uma manchete duvidosa de fonte desconhecida, não perca tempo em clicar no link; pois, provavelmente seja notícia falsa e, ainda pior, poderá receber mensagem para pagar a assinatura de acesso ao conteúdo. Triste é saber que muitos assinam! Isso é sinal de propensão à idiotice.

Inserida por tales_niechkron

Águia voa com Águia. Não desperdice o seu tempo com pessoas fúteis. Valorize-se!

Inserida por Naitureza

⁠⁠É melhor esquecer pessoas que não agregam
Pois não perderá tempo com elas e terá mais tempo para criar coisas que acrescentam

Inserida por Plattinno

Espero que o tempo te faça mais forte, mais temente a Deus, e mais fiel aos princípios que você adquiriu com o passar de seus dias, não entregue tudo ao desespero, a saudade e a desilusão. Seja você o motivo da sua felicidade e quando tudo parecer estar perdido, lembre-se:
A palavra de Deus é reta, não faz curva, e a sua palavra vem dos caminhões retos de Deus!

Inserida por tatyanenicklas

⁠O tempo passa, as coisas mudam, e os governos vêm e vão, mas o caminho para o céu continua sendo sempre o mesmo: Jesus, o Filho de Deus.

Inserida por MauroCesar

⁠"DEFEITOS"
Quem ocupa seu tempo para descobrir os defeitos dos outros, está perdendo o seu de investigar os seus.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠⁠Um acidente é algo planejado ao longo do tempo e que combina diversos fatores, não é simplesmente um evento ao acaso. Suas causas podem estar isoladas no tempo e espaço.

Inserida por WesleySillva