Poemas sobre o Mar
Sentes-te esmorecido? Onde tuas lágrimas inundaram o mar vermelho? Não consegues mover-se e nem dar mais um passo pra frente para fazer a travessia? Não te desespere, apenas suspire fundo e deixe que a força desse silêncio adentre as frestas do céu e abra o caminho do mar (Terra). Isso, agora dê outro Suspiro! Pronto, Deus já está aí contigo segure na mão Dele e vá...e sem mais questionar.
Sejas tu ungido pelo Espírito santo e deixe teu barco (alma) nesse mar tempestivo numa águia se transformar e até o céu voar...
Minhas lágrimas fizeram um mar de esperança, onde só eu enxergo o horizonte dentro da minha menina dos olhos.
Se tua atitude foi bem intencionada mas não aceita, faça como Pilatos lave tuas mãos no Mar Vermelho e deixe que Deus as enxugue.
As vezes me fecho em ostra e fico vendo a vida passar no fundo do mar... Fico pensando como tudo é tão misterioso e instigante, tão imenso tão intenso e penso ser uma personagem do filme Matrix e observo as algas e peixes do oceano acenando pra mim e nessas oscilações introspectivas em que brincam na cordinha de luz, sinto- me como uma marionete do tempo..
Nós mães especiais somos “sobreviventes” dessa grande NAU chamado mar Azul (autismo) que simbolicamente representa o mar (Vermelho) para juntas e fortalecidas na fé façamos a travessia...”
As vezes poderás ver em mim um mundo em preto e branco, mas dentro dele tem as cores do céu e do mar, basta enxergá-lo com a alma e simplesmente me amar...
Tem dias que meus pensamentos sentam na beira da praia e observam a calmaria do mar, outros são levados pelas ondas gingantescas para o oceano e custam a voltar..
As vezes um sorriso se perde no oceano e deságua num mar tempestivo onde as lágrimas viram ondas gigantescas...
Enquanto o mar todavia molhe a costa, e as belas flores se porem a nascer novamente, continuarei pensando em ti, tão somente em ti.
Todo o dinheiro do mundo não teria sentido se as mulheres não existissem.
Eu sei que uma Mulher maravilhosa não anda desesperada por dinheiro.
se você sempre sair do mar quando se assustar com uma concha como vai aprender a nadar nas inevitáveis ondas da vida
Grande dúvida que sufoca o coração e corrói a alma,navegar nas tuas palavras é um mar perigoso,as vezes o vento sopra ao meu favor,e as vezes está contra.
Antes de querer mudar o exterior, mude o interior, existe um mundoinexplorado como o fundo do mar dentro de si mesmo, focar no externo é ilusório, focar no interno é libertação!
A luz dos olhos é a mesma a refletir no mar verde o brilho da estrela, e o vento a brincar com o cabelo dourado em um dia encantado!
Os desejos constantes pelo pecado são como o mar bravo, somente o poder de Deus é capaz de acalmar.
